Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Rico Melquiades acusa Mileide Mihaile de esconder comida

Rico Melquiades está decepcionado com Mileide Mihaile. De acordo o influenciador digital, a peoa está escondendo os pães de 'A Fazenda 13'

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rico Melquiades resolveu abrir o coração com Marina Ferrari, dentro do reality ‘A Fazenda 13‘ (Record). Durante uma conversa com a influenciadora digital, o humorista fez uma acusação contra a ex-esposa de Wesley Safadão. O papo citando Mileide Mihaile, aconteceu nesta segunda-feira (20), na área externa da sede em Itapecerica da Serra (SP).

“Eu fui comer e tinham quatro pães. Eu falei: ‘Meu Deus, acabou o pão’. Peguei minhas duas [bandas] e deixei as outras duas lá. Eu fiquei deitado no sofá, [e vi] tipo ela [Mileide] tinha escondido pães para um monte de gente”, disparou Rico Melquiades sobre Mileide Mihaile esconder o alimento no reality.

De acordo Melquiades, Mileide Mihaile separou os pães para os amigos de confinamento: “Se não tivesse pão lá, eu não ia comer, mas os colegas dela, para quem ela escondeu os pães, iam comer. Está vendo como todo mundo mundo tem uma prioridade? Eu disse: ‘Meu Deus’. Ela escondeu os pães para um monte de gente. Eu cheguei para comer, e se não tivesse o pão, eu não ia comer. Eu vi ela dando o pão”.

Segundo o criador de conteúdo, ele viu de perto Mileide Mihaile oferecendo a comida para os companheiros de reality: “Chegava o povo lá e ela falava: ‘Eu guardei seu pão'”. O amigo de Carlinhos Maia, Rico Melquiades, também contou que prefere manter a distância da ex-mulher de Wesley Safadão.

Continua após a publicidade

Sem esconder o ranço de Mileide Mihaile, Rico Melquiades confessou que não quer proximidade da famosa em A Fazenda: “Não estou nem falando com ela porque eu prefiro me afastar mesmo. Prefiro ficar na minha. Se falar comigo, eu respondo, eu tenho esse meu jeito, mas eu sou uma pessoa educada”.

A ex-esposa de Safadão também cometeu uma gafe falando da Globo, emissora concorrente do reality: “Agora, temos que andar com as sobrancelhas para cima, igual a do Albieri. Inclusive, tá repetindo. Estou arrasada, quero assistir!. Lembrando o personagem da novela ‘O Clone’, foi cortada por Erika Schneider que citou ‘Os Dez Mandamentos’: “Não, a gente tem que assistir Os Dez Mandamentos, né amiga?”.

Para não ficar por baixo e percebendo que cometeu uma gafe, falando bem da Globo na Record, tentou mudar a situação. Mileide Mihaile elogiou a trama bíblica e os atores: “Menina, diz que essa Os Dez Mandamentos é um bafo! A Lívia, que trabalha comigo há anos, é viciada. Todo dia ela chega lá em casa e fala: ‘Olha, ontem, foi um bafo a novela’. Comecei a assistir por conta dela, que está viciada. É muito interessante, incrível, só gente talentosa”.

A Fazenda 13, sob o comando de Adriane Galisteu, é transmitida de segunda a sexta-feira no mesmo horário. O programa vai ao ar após Quando Chama o Coração, na faixa das 22h45. Já aos fins de semana, o horário muda completamente. O público do sofá pode acompanhar o reality rural, a partir das 22h30, na tela da Record aos sábados. Quem quiser assistir domingo, a competição milionária é exibida após o Domingo Espetacular, começando 23h15.