Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Rico Melquiades ”ataca” Mileide Mihaile durante festa

Rico Melquiades novamente citou Wesley Safadão em A Fazenda e falou mal de Mileide Mihaile. O bate-papo com Tati Quebra Barraco rendeu

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O clima de tensão continua em Itapecerica da Serra (SP). Rico Melquiades escolheu um alvo e mirou em A Fazenda 13, se trata de Mileide Mihaile. A ex-mulher de Wesley Safadão é persona non grata para o influenciador digital no jogo. O problema entre os peões já existe antes do confinamento, um dos motivos é porque o blogueiro é amigo do cantor fora da atração rural.

“Ela se acha o próprio Wesley Safadão. Pensa que ela dá valor? Não dá valor a ninguém não, meu amor. Eu sou prova viva, eu participei de um evento com ela. Eu participei de um evento com ela e o nariz dela é aqui. Ela se acha o próprio Wesley Safadão e eu conheço a peça. Meu voto é nela terça”, disparou Rico Melquiades sobre Mileide Mihaile.

O amigo de Carlinhos Maia, Rico Melquiades, em determinado momento da festa começou a se debulhar em lágrimas. Tati Quebra Barraco precisou conter o colega: “Se você fosse cancelado nem aqui você estava. Não deixa ninguém apagar tua história, chora amanhã e hoje vamos se divertir. Igual conversei com você semana passada. Para, levanta a cabeça e dá a volta por cima. Todo mundo tem família aqui, sua mãe e irmãs vão ficar tristes. Chora consciente, entendeu?”.

Sthefane Matos também aconselhou Rico Melquiades: “Pare, Rico! Bora curtir, bora brincar e aproveitar menino. Não fica assim não, você é tão engraçado. Bora tomar uma?”. O influenciador digital revelou o motivo da tristeza: “Quando as páginas [de fofoca] postavam que eu vinha pra cá, todo mundo colocava cara de vômito e falava que eu ia ser eliminado”.

Continua após a publicidade

Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco também falaram de Nego do Borel e Dayane Mello. A funkeira foi bem direta: “Aquela camisinha, lembra? Eu acho que foi por isso. Só que eu não sei se ele está de maldade ou se ela já quer”. O blogueiro então confirmou: “Ela quer, eu vi”. Barraco então encerrou a conversa com um comentário surpreendente: “Pô, mas o Nego já quer gozar, já?”.

O ex-MTV Rico já tinha falado anteriormente de Wesley Safadão para Erika Schneider: “Mas olha aqui, [Mileide] já segurou não sei quantos mil da família do Safadão. Depois eu conto a história pra vocês”. O bate-papo esquentou no quarto e a ex-bailarina do Faustão não gostou do assunto.

Mileide Mihaile também já havia sido bombardeada de comentários negativos durante uma atividade. Rico Melquiades detonou a empresária para Rodrigo Faro: “Sonsinha. Ela quer ser amiguinha de todo mundo e desse jeito vai chegar na final, sendo planta. Se ela cai em uma Roça, eu tenho quase certeza que ela rala o pé daqui”.

Patrícia Leitte, ex-sister do Big Brother Brasil 18 (Globo), foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil com alto índice de rejeição. Em uma disputa contra Diego e Caruso, a rival de Gleici Damasceno, deixou o game com 94,26% dos votos mal vista pelos telespectadores. A ex-sister está acompanhando A Fazenda, por meio das redes sociais fez questão comentar sobre as atitudes de Melquiades: “Rico já deu nessa Fazenda! A verdade é essa. Se não sair logo pode ser que eu saia como eu saí, rejeitado. Eu digo logo!”.