Fechar
Mexeu no jogo

A Fazenda 13: Rico Melquiades coloca Tati na Roça e revolta peões

Após a dinâmica de votação agitada, a berlinda ficou formada por Rico, Sthe Matos, MC Gui e Tati Quebra Barraco

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Na noite desta terça-feira (26), a formação de mais uma Roça em A Fazenda 13 “entregou” várias tretas entre os peões. Durante os discursos, os ânimos de Rico Melquiades, Solange Gomes, Erasmo Viana e Dynho Alves, se alteraram. Após a dinâmica de votação agitada, a berlinda ficou formada por Rico, Sthe Matos, MC Gui e Tati Quebra Barraco.

Para começar, MC Gui foi a indicação do Fazendeiro, o ex-BBB Bil Araújo. Em seguida, aberta a votação, as discussões iniciaram. Rico votou Erasmo, que não gostou nem um pouco. “Eu vou votar na pessoa mais estúpida e grossa nessa casa… Eu quero deixar bem claro que beleza não põe a mesa. Tá aqui um cara tão lindo, mas grosseiro. Ele é muito estúpido com todo mundo. Gente, é o cara mais esútpido da casa. Essas pessoas bonitas assim acham que podem ser grosseiros”, disparou.

Ao escutar a fala do ex-MTV, o influenciador deu gargalhadas, no que Adriane Galisteu alfinetou: “Se está rindo é porque é verdade?”. Mas o ex-marido de Gabriela Pugliesi se defendeu. “Ele mesmo já falou várias vezes aqui nas dinâmicas, que ele é mau-educado. Imagina pra mãe dele que está vendo isso? Eu tenho a minha plena consciência de todas as minhas atitudes”, respondeu ele. Rico voltou a falar, e os dois continuaram a briga até a apresentadora interromper.

Na sequência, Tiago Picoli destinou seu voto à Sthefane, o que desagradou Mileide. A influenciadora detonou o cantor e o chamou de “covarde”. “Acontece muita coisa aqui, pessoas tomam atitudes erradas, mas fico irritada porque é uma coisa tão ensaiada”, disse ela. “Ele pode muito mais do que ficar maquiando as atitudes dele”, disparou, irritada.

Continua após a publicidade

Seguindo com a votação, Rico Melquiades foi parar na berlinda e decidiu puxar ninguém menos que Tati Quebra Barraco. “Eu vou ser muito coerente com tudo que eu vivi aqui na Fazenda, se for pra eu sair que seja com minha coerência. Eu poderia muito bem votar na Marina por ser saboneteira, mas não vou fazer isso com ela, nem outras pessoas que estão por aí. Eu vou puxar a Tati”, afirmou ele, colocando a peoa no terceiro banquinho.

Porém, essa atitude enfureceu os aliados da funkeira, principalmente MC Gui. Até no intervalo do programa, os dois trocaram ofensas e o cantor chegou a ameaçar o influencer digital. Comprovando que não gostam mesmo do amigo de Carlinhos Maia, Erasmo e Tati comemoraram quando ele foi vetado por Dynho – que tinha um dos poderes da chama- de participar da prova do Fazendeiro. 

Ao retornarem para a sede, Rico conversou com Dayane, questionando sua atitude de dizer que torceria por Tati e MC Gui voltarem um dos dois como Fazendeiro. Sendo que, na semana passada, falava mal da cantora. Em seguida, ele desabafou com os colegas. “Amiga, não vou mais andar com a Dayane. Gosto dela, mas não compactuo com pessoas falsas”, começou ele.

“Eu passei agora por ela e ela estava dizendo pro MC Gui e Tati que queria que um deles voltasse com o chapéu de Fazendeiro. Velho, ela estava falando super mal da Tati pra mim. Ela falou que, se fosse votada e fosse puxar, puxava a Tati. Ela é amiga da Sthe, cara. Isso é muito feio. Muito, muito feio! Vou falar isso pra ela que não compactuo com essa falsidade”, completou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff