Fechar
ASSANHADINHO!

A Fazenda 13: Rico Melquiades joga cantada em Bil Araújo

Rico Melquiades lançou uma cantada em Bil Araújo no primeiro episódio de A Fazenda 13

Jean TellesRepórter do EM OFF

A estreia da nova temporada de A Fazenda começou quente na tela da Record TV nessa terça-feira (14), e o ex-participante do “De Férias Com o Ex, Rico Melquiades já mostrou a que veio. Em uma dinâmica que dividiu quais peões dormiriam na sede e quais iriam para baia, Rico aproveitou a oportunidade para passar uma cantada no ex-BBB, Bil Araújo.

“Meu sonho é dormir na cama com Bil”, falou o amigo de Carlinhos Maia arrancando risadas dos companheiros de reality. O momento é claro, não passou desapercebido nas redes sociais e internautas repercutiram: “O Rico falando que quer dormir na sede pq quer dormir do lado do bil kkkkk racheii #AFazenda13”, escreveu um internauta.

“O Rico indo abraçar o Bil kkkk socorro, aí eles vão namorar e o Bil vai sair da Fazenda e vai direto pro De Férias com o Ex #EstreiaAFazenda”, disse outro internauta. Em outro momento de descontração na piscina, Rico Melquiades declarou para o ex-BBB que era a personagem Florzinha, do desenho infantil “As Meninas Super Poderosas”.

O influenciador digital já causou nas redes sociais antes mesmo de o programa estrear. Isso porque, o amigo de Carlinhos Maia usou em suas redes sociais o emotion de furacão: “Acabou o mistério! O furacão chegou na Fazenda para entregar entretenimento de qualidade. Vamo juntos, #TeamRico!”, escreveu os administradores do perfil oficial do influenciador digital no Twitter.

Continua após a publicidade

A publicação recebeu uma enxurrada de críticas de fãs da ex-participante do Big Brother Brasil, Giselly Bicalho. Isso porque, a ex-sister usava o mesmo emotion de furacão na época em que participou do reality show da Globo e seu fandom até se nomeou como “Furacões”:

“Rico você pode ter dinheiro mas quem é a dona do FURACÃO é a GIZELLY BICALHO ABREU”, disse um fã da advogada. “Adm, não sei se você mas já tem um fandom furacão e uma pessoa que usa o furacão. Olha sinceramente vamos mudar”, sugeriu outro internauta nas interações de Melquiades. 

O reality rural da Record TV apresentado por Adriane Galisteu terá ao todo 94 episódios com 21 participantes disputarão o prêmio de 1,5 milhão, além de outras premiações que somam R$ 500 mil. A atual temporada do principal reality show da emissora de Edir Macedo promete trazer muitas surpresas como uma eliminação tripla, logo nos primeiros dias da atração.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo