Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Rico Melquiades promete vingança após Prova do Fazendeiro

Rico Melquiades conquistou o Chapéu de Fazendeiro em 'A Fazenda 13'. O influenciador digital já prometeu causar no comando do jogo milionário

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rico Melquiades, influenciador digital e humorista, levou a melhor na Prova do Fazendeiro. O melhor amigo de Carlinhos Maia conquistou a liderança no jogo e imunidade ao mesmo tempo. O peão agora vai supervisionar e delegar a função para os colegas de confinamento e indicar alguém para a berlinda na próxima semana. Dayane Mello, Tiago Piquilo e Erika Schneider se enfrentam na Roça e o público vai escolher apenas dois participantes para continuar na competição.

Quando foi anunciado como o campeão por Adriane Galisteu, Rico Melquiades se emocionou e comemorou bastante. Dayane Mello e Erika Schneider receberam um abraço apertado do amigo. O novo Fazendeiro promete causar dentro do reality rural da Record: “Vou botar fogo lá agora! Vou colocar ordem naquela casa porque o pessoal está fazendo uma colônia de férias com melhores amigos. Vou mostrar como um fazendeiro trabalha”.

Desta vez todos os peões da sede receberam uma missão, participar da Prova do Fazendeiro. Dayane, Erika e Rico sorteavam números e definiam o capitão da rodada, um pássaro colorido da árvore cenográfica também precisava ser escolhido. As aves escondiam ditados populares, em forma de tweet, a rede social que movimenta A Fazenda 13. Quando retornou para a sede foi acolhido por alguns famosos, Gui Araújo e Lary Bottino receberam o peão bem, que ganhou o Chapéu de Fazendeiro.

Sempre debochado, Rico fez questão de mandar recado dentro de A Fazenda: “Os sete que votaram em mim vão trabalhar”. Quando ouviu a alfinetada, a funkeira Tati Quebra Barraco não gostou da declaração e rebateu: “Eu faço tudo, só não faço a vaca de chifre. Se me colocar para fazer a vaca, vai tomar punição direto, porque eu não vou fazer”. Para provocar os famosos do reality, Melquiades abriu uma exceção para Mileide Mihaile: “Vou lhe perguntar se você quer trabalhar ou quer cozinha”.

Continua após a publicidade

Mileide Mihaile respondeu: “Pode me colocar. Se for uma coisa mais tarde, eu consigo os dois”. Rico Melquiades, inimigo declarado da ex-mulher de Wesley Safadão, parece ter deixado a rivalidade de lado e pontuou: “Mas você não consegue e volta tarde. Você que vai escolher porque vou abrir uma exceção pra você. O resto vai ter que trabalhar”. Para deixar o clima ainda mais tenso, Tati Quebra Barraco reforçou que não vai cuidar das vacas.

Segundo a cantora, se Rico Melquiades não fizer a tarefa vai acabar levando uma punição, afetando os demais participantes: “Nenhuma das vacas eu vou fazer e ele [Rico] tem que fazer se não toma punição. Então, por mim, está de boa”. O humorista e influenciador digital foi indicado por Gui Araújo na última formação de Roça, sendo assim, foi direto para a berlinda. Dayane Mello optou por não vetar o amigo e tirou Tiago Piquilo da competição.

Antes de entrar no De Férias Com o Ex: Celebs, Rico Melquiades contou que passou perrengue: “Fiz uma bateria de exame para entrar lá. Eu já não estava aguentando mais ser furado [agulha]. Acho que as minhas veias estavam todas sem sangue”. O polêmico peão de A Fazenda, revelou também no Selfie Service, com Lucas Selfie, que gastou muito dinheiro comprando roupa: “Gastei R$ 6 mil de roupa e só usava sunga no programa. E metade das roupas a produção tirou das minhas coisas porque uma tinha listras e alguém disse que estava distorcendo nas câmeras“.

Sobrou até para a produção da MTV. Rico Melquiades contou que não tinha paciência e brigava por tudo: “Eu já estava brigando: ‘Vocês não vão tirar roupa minha mais. Eu não aguento mais vocês tirando roupa minha’. Eu brigava até com o pessoal da produção. No pré-confinamento eles não tiraram nada, mas durante o programa eles foram tirando e isso foi me estressando”. Em A Fazenda não foi diferente, o participante já foi repreendido por falar mal de algumas regras do programa, reclamar da festa e citar a falta de bebida alcoólica.