Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Rico Melquiades se irrita e critica atitudes de Karol Conká

Karol Conká foi pauta em 'A Fazenda 13'. Rico Melquiades, Bil Araújo e Dayane Mello falaram sobre a postura da rapper no BBB21

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Karol Conká não sai da boca do povo, nem mesmo em reality da concorrência. Rico Melquiades, influenciador digital e humorista, confinado em ‘A Fazenda 13‘ (Record) relembrou a participação polêmica da rapper e apresentadora no ‘Big Brother Brasil 21’ (Globo). O reality que mistura famosos e anônimos, foi ao ar no início do ano.

“Se eu não fosse amigo dela [Conká], estivesse de um lado contra ela e dissesse que eu não ia comer na mesa… Ela fosse comer, eu me conheço. Eu ia pegar o prato dela e ia jogar longe: ‘Eu não vou comer e nem você'”, disparou Rico Melquiades sobre Karol Conká e foi repreendido de imediato por Bil Araújo. O ex-affair da rapper não gostou da declaração do peão.

Bil Araújo retrucou o comentário de Rico Melquiades sobre Karol Conká. O ex-BBB21 também citou Lucas Koka Penteado, rival da rapper no confinamento da Globo: “Você está errado por um motivo. Se você estivesse lá, você ia fazer isso se estivesse do lado dele [Lucas], justamente. Se você estivesse do lado dele, possivelmente faria. Igual a situação da Day, se ela estivesse do lado dele faria isso. Agora se você estivesse do lado dela [Conká], você não iria fazer”.

“Falando aqui de fora, todo mundo pode falar a mesma coisa. Mas olhando o contexto do jogo, lá dentro, tenho certeza que muita gente não ia”, disparou Bil Araújo sobre a rejeição de Karol Conká e o cancelamento da ex-companheira no Big Brother Brasil. Dayane Mello, modelo brasileira que já participou do ‘Big Brother Itália’, alfinetou o peão.

Continua após a publicidade

“Eu acho podre ficar em silêncio nessa situação. Nunca, nunca. Eu já teria fechado o barraco”, disse Dayane Mello. Jogando em um reality completamente diferente, a modelo revelou que ficou surpresa, após ver que os demais competidores não se manifestaram sobre a injustiça com Lucas Penteado: “É muito estranho que numa mesa com não sei quantas pessoas, ninguém se posicionou”.

Karol Conká, que foi eliminada do BBB21 com rejeição, também foi citada essa semana no ‘Big Brother Portugal’. Um dos confinados relembrou a participação negativa da cantora no jogo: “Lá eles dividem metade famosos, metade anônimos. Karol Conká perdeu vários seguidores, enquanto a que venceu [Juliette], ganhou ainda mais”.

O bate-papo entre os portugueses sobre Karol Conká, já viralizou pelo Brasil e nas redes sociais: “Você nunca viu vídeos dela: ‘Me bota no paredão’? E o: ‘Minha língua é igual chicote'”, disparou um confinado do reality direto de Portugal. A rapper para mostrar que está tudo bem e já superou o passado, postou vídeo cantando uma música de Juliette Freire nos Stories do Instagram.

Nego do Borel também falou da ex-sister dentro de A Fazenda 13. O funkeiro carioca que não está sendo bem visto entre os peões, falou sobre a prática do cancelamento dentro da atração rural: “Se eu não tiver sido cancelado mais umas 10 vezes, acho que pior do que a Karol Conká eu não tô”.