Fechar
Você shippa?

A Fazenda 13: Rico propõe romance com MC Gui após virar fazendeiro

Apesar das desavenças, Rico Melquiades e MC Gui brincaram sobre pegação na manhã desta quinta-feira na cozinha da sede

Aline TorresRepórter do EM OFF

O influenciador Rico Melquiades está tentando claramente se tornar um dos protagonistas dessa edição de “A Fazenda”. Após causar com a distribuição de tarefas mais cedo, dessa vez o peão resolveu provocar um dos seus arquirrivais dentro do confinamento. O escolhido foi o funkeiro MC Gui. O fazendeiro da semana questionou se o peão queria pegá-lo e formar um casal:

“Pode olhar ai, sei que você quer me pegar, é isso que você quer. A gente pode ficar, agora, só ficar. Mais nada”, disse o influenciador que recebeu um questionamento de MC Gui: “Ai você tira o meu da reta?”, perguntou o funkeiro, já que ele é um dos principais alvos de Rico e foi um dos sete que votaram no influenciador na penúltima roça.

Rindo Melquiades, então, respondeu: “Tiro, vamos. Como eu sou fácil né?”, arrancando gargalhadas também de Dynho Alves que estava presente na ocasião. Mais cedo, os dois colegas de confinamento haviam trocado farpas durante a divisão das tarefas. Ao dar os cuidados das galinhas para o funkeiro, o humorista quis que ele ficasse com duas funções, o que não é permitido pelo regulamento do jogo.

Quando Rico foi designar a tarefa para o ex-Fazendeiro Gui Araújo, o influenciador disse que apesar de o modelo ter dado um “voto fofo”, que ele poderia ter saído na roça, já que o ex-De Férias com o Ex o indicou para a berlinda. MC Gui retrucou “Que pena que não saiu”, disse o funkeiro, que foi imediatamente cortado por Rico: “MC Gui calado aí que o fazendeiro sou eu”.

Continua após a publicidade

Inimigo de Sonia Abrão

Sonia Abrão não esconde do público e dos seguidores que não engole Rico Melquiades, participante polêmico de “A Fazenda 13”. A apresentadora do A Tarde é Sua está fazendo torcida para que o peão deixe o reality show. Rico conseguiu escapar da Roça ao vencer a Prova do Fazendeiro, ontem a noite. Em uma publicação no Instagram, a apresentadora escreveu na legenda:

“O Fazendeiro Gui Araújo deu o voto direto e reto! O rei da energia pesada merece ir pra rua! Já deu! #ForaRico”. Na imagem, ela utilizou uma foto do influenciador com um texto móvel: “A Fazenda: Rico está na roça! Bota na rua, Brasil!“, disse a prima de Chorão, da banda Charlie Brown Jr. Não é a primeira vez que ela detona o participante do reality.

Durante o programa “A Tarde é Sua”, apresentado por ela no dia 29 de setembro, Sonia não fez questão nenhuma de esconder o ranço que sente por Rico e criticou severamente o participante. Ela fez uma leitura das atitudes tomadas pelo amigo de Carlinhos Maia, perante os outros confinados.

“Ele não faz amizade com praticamente ninguém, não se relaciona com o mínimo de civilidade. Vai até mexer nas feridas dos outros, vai falar, vai denegrir, mas essa palavra é horrível e a gente não vai usar. Mas ele vai direto na imagem da pessoa para tentar prejudicar e aí a coisa fica bastante prejudicada”, disse a veterana.

“No meu entender, é isso que o Rico tá lá para fazer. A gente vê o que ele fala da Mileide. O jeito que ele se referiu ao MC Gui, foi lá cutucar a ferida mesmo, da menina lá da Disney, chama ele de canceladinho. Tem coisas ali que são cruéis mesmo A gente vê nele uns traços de perversidade e isso em tão pouco tempo”, observou.