Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Rico se livra da Roça e reviravolta coloca peoas na berlinda

Rico Melquiades conseguiu se salvar e não foi indicado para a Roça em ‘A Fazenda 13’. Valentina Francavilla e Lary Bottino levaram a pior

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Bil Araújo, Gui Araújo, Lary Bottino e Valentina Francavilla foram parar na Roça. A formação que colocou os peões na berlinda aconteceu na última terça-feira (19), acabou surpreendendo todas as celebridades confinadas no interior de São Paulo. Dentro de A Fazenda 13, Tiago Piquilo foi quem garantiu o Poder da Chama, escolhendo o Poder Amarelo. MC Gui recebeu do cantor sertanejo o Poder Vermelho, sem abrir o envelope de primeira, deixando os jogadores tensos com o que estava por vir.

“Me incomoda muito na dinâmica da sede e nas provas. Ele acha que é o dono de tudo. Além de ser forte nos desafios”, disparou a modelo Dayane Mello, Fazendeira da Semana, sobre o primeiro indicado da noite. Bil Araújo, ex-No Limite 5 e ex-Big Brother Brasil 21, sentou novamente no banquinho da Roça bem irritado com a decisão da beldade. O ex-participante de realitys da Globo enfrenta pela segunda vez a temida berlinda.

Como acontece em toda votação, a sede começou a votar e os moradores da baia não podem ser escolhidos. MC Gui, funkeiro paulista, leu o Poder da Chama Vermelha: “O dono deste poder deve anular os votos de cinco peões”. Foi neste momento que o caos invadiu A Fazenda 13, o músico fez escolhas sem muita certeza e acabou prejudicando pessoas próximas. Rico Melquiades, melhor amigo de Carlinhos, estava convicto que estaria enfrentando o julgamento do público.

Lary Bottino, votou em Aline Mineiro, teve seu voto anulado por MC Gui. Gui Araújo, Marina Ferrari, Bil Araújo e Dynho Alves votaram em Rico Melquiades e o famoso vetou também os votos. Com a escolha inesperada, acabou salvando seu principal oponente, que já acumulava ao longo da Roça seis votos. Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, se tornou o segundo roceiro. É a segunda semana seguida que o influenciador enfrenta o veredito dos telespectadores.

Continua após a publicidade

O peão mais votado puxa alguém da baia, a escolhida da vez foi Valentina Francavilla. A ex-assistente de palco do Ratinho começou a dinâmica do Resta Um, onde os competidores salvam os colegas de confinamento, quem sobrar se torna o quarto roceiro. Aline Mineiro, ex-Pânico na Band, foi a primeira imune e quem ficou por último, sobrando e ocupando o quarto banquinho foi Lary Bottino.

Tiago Piquilo também aplicou uma punição. No final da votação revelou o Poder da Chama Amarelo e podia optar por receber uma bolada, porém, caso aceitasse causaria um castigo para os companheiros: “O dono deste poder pode ganhar R$ 10 mil. Se aceitar, a sede ficará 48 horas sem café”. O peão escolheu ficar com o dinheiro e punir os demais jogadores. Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda 13, tentou colocar fogo no feno e os artistas levaram a situação na esportiva.

Após a Roça, Bil Araújo e Gui Araújo conversaram bastante, os peões acreditam que caso Lary Bottino vença a Prova do Fazendeiro seja mais fácil eliminar Valentina Francavilla. Lary também criticou Marina Ferrari no quarto: “Eu salvei a Marina semana passada, conversei com ela ontem. Eu falei: ‘Você vai me salvar, eu vou salvar o Gui'”. Gui Araújo questionou: “E ela salvou quem?”. A ex-MTV retrucou: “A Sthefane. Eu não entendi nada! Você acha que ela calculou alguma coisa do jogo? Ela só olhou pro lado e fez”.

MC Gui conversando com Marina Ferrari revelou a estratégia: “Em nenhum momento eu pensei quem estava indo pra Roça. Eu mano, só pensei: ‘Mano, o Rico não pode ir pra Roça, se não eu vou ir'”. Rico Melquiades ouviu a conversa e entrou no assunto: “Você fez certo! Você ia pra Roça, entendeu? Se ele vier lhe caçar ou não, mandar ele ir se fod*er”. Tiago Piquilo tentou selar a paz entre o funkeiro e o influenciador digital.

“Uma coisa só que é importante, que eu acho, que é comigo. Nunca mais se provoquem, que eu vou com você e você vai comigo, na hora que o revólver está na cabeça as coisas mudam. Então isso pode ser mal interpretado, não faça mais isso. Não façam isso porque é feio, entendeu?”, disparou Tiago para Rico Melquiades e MC Gui. Tati Quebra Barraco, mesmo sendo rival do blogueiro, concordou com o sertanejo. Valentina Francavilla foi vetada da Prova do Fazendeiro e apenas Lary Bottino, Gui Araújo e Bil Araújo competem.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff