Fechar
'Fogo no feno'

A Fazenda 13: Rico se revolta e aponta falsidade de Nego do Borel

O influenciador prometeu votar no funkeiro

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Durante uma conversa na sala na noite desta quinta-feira (16), Nego do Borel tentou justificar o motivo de não ter se aproximado de Tati Quebra Barraco, fora de A Fazenda 13. O ator Mussunzinho foi além, e até desabafou sobre o cantor tê-lo ignorado em um evento no passado. Depois de escutar o papo entre os colegas, Rico Melquiades ficou revoltado.

Depois de escutar Nego, Mussunzinho relembrou o acontecimento, mas disse que gostou de ver a mudança do funkeiro dentro do confinamento. “Hoje você pode fazer diferente, é a meta, mas a gente não pode esquecer nosso passado”, destacou ele. O peão concordou e disse que queria evoluir dentro do programa.

Ele deu lá um sermão, não acreditei em nada do que ele falou porque lá fora, a Tati falou para mim, fica aqui em silêncio para a gente, ela já postou umas quatro fotos com ele e ele nunca deu valor para ela. Aqui quer dizer que é mãezona, lá fora nunca deu valor à mulher”, disse, indignado, ao chegar no quarto.

Para ele, o cantor estava apenas sendo conveniente com Tati. “Aqui é da mesma cor, somos pretos, amo, não sei o quê. Lá fora nunca deu valor à mulher, entendeu? ‘Temos a mesma história’, por que se tem a mesma história nunca representou a mulher lá fora?”, continuou ele.

Continua após a publicidade

Sabe que ela é a cotada para vencedora, a gente viu, eu vi, não sou doido, todo mundo viu na internet”, afirmou Rico, no que os colegas deram razão. “Há 12 anos tentam colocar ela”, completou Gui. “Mas a Tati leva na esportiva, quando estourar vai ser com razão”, observou o ex-namorado de Anitta. Liziane concordou: “Quando começou a palestinha eu saí [da sala]”.

Ontem, Nego do Borel se tornou assunto por um momento que os internautas consideraram inconveniente. Na cozinha, os participantes de A Fazenda  conversavam, quando o cantor de ‘Você Partiu Meu Coração’, desdenhou das orelhas de Dayane Mello

“Caraca, tua orelha é uma mais aberta que a outra“, disse o artista carioca, fazendo chacota da aparência da colega de confinamento. “Papo reto, a orelha dela é mais aberta do que a outra. Olha reto aqui“, mostrou ele, apontando. “Essa orelha dela aqui é mais aberta do que essa daqui”, disse.

Dayane demonstrou estar desconfortável com a situação, mas não retrucou. Aine, que protagonizou o primeiro beijo da edição de A Fazenda com Day, foi em defesa da amiga. “Que isso cara, ela é perfeita, olha essa mulher”, afirmou a ex-Panicat. Os demais peões também defenderam a peoa. Após o constrangimento, Nego tentou contornar a situação e disse que a sua orelha era parecida com a da colega.

Tags Relacionadas: