Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Roça estremece relação entre Dynho Alves e Sthe Matos

Sthefane Matos, conhecida por Sthe Matos, pela primeira vez se desentendeu com o aliado Dynho Alves em ‘A Fazenda 13’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Sthefane Matos, influenciadora digital, confinada em ‘A Fazenda 13‘ e Dynho Alves, dançarino e marido da funkeira Mirella, não estão nada bem. Os peões do reality rural da Record discutiram a relação dentro da competição milionária e a aliança parece ter esfriado. Na noite desta quinta-feira (11), véspera de eliminação, a roceira resolveu conversar com o aliado.

Durante a conversa com Dynho Alves, Sthefane Matos tentou explicar para o parceiro que ele errou em ir para a baia e deixar ela e Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, para serem votadas pela sede em ‘A Fazenda’. O dançarino revelou que só pensou nisso após a baia ter sido formada. O assuntou entre os famosos rendeu por um bom tempo.

Sentados em um banquinho na área externa da sede, Sthefane Matos confrontou o peão sobre a formação da última Roça: “Eu estou falando sobre você!” e Dynho Alves rebateu: “Como que eu ia saber que ia ter Poder da Chama Vermelha? Que ia ser tudo daquele jeito? Que ia vetar a Mileide e que os votos iram todos em você?”.

“Você acha mesmo que eu pensei dessa forma? Que eu só pensei em mim?”, continuou o marido de Mirella, ex-peoa de ‘A Fazenda 12’. Sthefane Matos reforçou: “Ô Dynho… é justamente por isto que eu estou tentando entender”. Bil Araújo, ex-BBB21, surgiu do nada e questionou se podia se juntar aos companheiros de convivência: “Posso sentar aí?” e levou uma recusa da blogueira: “Oi? Hã? Deixa eu terminar de falar com ele”.

Continua após a publicidade

Sthe deixou claro que sentiu um egoísmo da parte do fiel escudeiro em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo: “Vendo de fora o que pareceu foi isso, que vocês se salvaram e você nem se importou com todos os votos. Eu estou falando, estou sentindo, entendeu Dynho? Porque ficou nítido. Em quem eles iriam votar? Só tinham eles, só os próprios amigos”.

O melhor amigo da escolhida pelo ‘Paio TikTok’ se defendeu: “A única coisa então, foi que eu não fui falar com você”. Matos esbravejou: “Não, Dynho! O que você está falando: ‘Como eu ia saber?’. Em quem então eles iriam votar, sem ser eu?”, pontuando sobre Rico Melquiades e seus amigos, que jogam contra a influenciadora digital.

Conselhos também não faltaram na discussão de relacionamento. Sthe Matos alertou a celebridade: “Outra coisa que eu vou te falar, de você mesmo agora, pra você se ligar. Não existe esse negócio de bom relacionamento não Dynho, bom relacionamento é… uma hora todo mundo vai ter que votar em todo mundo”.

Mesmo com o climão, Sthe Matos declarou seu carinho por Dynho, o dançarino ficou bem sério escutando cada palavra da baiana: “De verdade, independente disso, o meu carinho por você não muda. Eu só queria falar com você porque se eu estivesse enganada, tivesse errada, eu queria ouvir de você. E aí acabou? Não vai falar nada comigo mais?”.

Alves negou que iria se afastar da influenciadora Sthe Matos: “Quem? Já falei, impressão sua, você brisou. Por que você não chegou em mim? ‘Dynho, pô mano, nossa, não sei e tal'”. O papo tenso entre os participantes continuou sem um consenso. O resultado da Roça será anunciado ao vivo hoje, sob o comando de Adriane Galisteu, na tela da Record.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff