Fechar
PROVA DE FOGO

A Fazenda 13: Saiba quem venceu a primeira prova do Lampião

A dinâmica que dá "poderes" para o peão vencedor ocorreu na tarde desse domingo (19)

Jean TellesRepórter do EM OFF

O modelo Bil Araújo venceu a primeira prova do lampião de A Fazenda 13 que ocorreu na tarde desse domingo (19). A dinâmica que pode envolver sorte, agilidade, habilidade ou força ganha dá ao vencedor o poder secreto do lampião que é revelado durante a formação da roça. 

Dentro do lampião estão inseridos dois poderes que são chamados de chama vermelha e a verde. Cada uma delas é caracterizada por benefícios e malefícios. O dono do lampião deve escolher os peões que irão receber as consequências dos poderes. das chamas. O poder escolhido pelo público dessa semana foi o B: “O dono deste Poder deve trocar dois moradores da Baia por dois peões da Sede“. 

Na prova, os concorrentes precisavam acertar bolas na cesta do adversário até que ele fosse eliminado. A ex-participante do Big Brother de Portugal foi a primeira a deixa a competição. A disputa ficou entre Bil e Tiago, no fim da disputa, Bil acabou levando a melhor e se tornando o primeiro vencedor da prova do Lampião. 

Com isso, Tiago e Dayane vão direto para a Baia e precisam puxar mais dois colegas de reality para decerem junto com eles. Os participantes escolhidos foram o funkeiro MC Gui e a influenciadora digital Liziane Gutierrez. Tiago Piquilo, inlusive, acabou se machucando durante a dinâmica realizada na tarde desse domingo (19).

Continua após a publicidade

Ao voltar para a sede, o cantor foi cuidado por Valentina Francavilla. Nas redes sociais, internautas se mostraram preocupados com o peão: “Vamos torcer para que nosso peão @tiagopiquilo não tenha se machucado gravemente”, escreveu o perfil oficial do cantor no Twitter.

“Como ficou o pé do Tiago Piquilo mds, ficou parecendo um ovo de avestruz”, se assustou outro internauta no Twitter. A vitória de Bil Araújo também foi repercutida nas redes: “Bil mereceu muito essa participação na fazenda ele não conseguiu nada no BBB. Tá sendo maravilhoso acompanhar”, vibrou uma fã.

“Veio pra passar vergonha e forçar algo que não é: jogador”, avaliou outra internauta. “Coitado desses machos! Tem um ego tão grande! Lembrando que só conseguiu ganhar pq juntou os dois contra Dayane. Resumindo: 2 contra 1 uma pessoa”, avaliou outro telespectador de A Fazenda 13 no Twitter.