Fechar
Rasgou o verbo

A Fazenda 13: Solange acusa Bil e Marina de formarem casal ‘combinado’

A ex-Banheira do Gugu disse que existem seis casais "escondidos" no reality

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Solange Gomes colocou “fogo no feno” logo no começo da votação da primeira Roça em A Fazenda 13. Na noite desta terça-feira (21), a ex-banheira do Gugu expôs que haviam vários casais já formados antes do programa começar. Segundo ela, Bil Araújo e Marina Ferrari seria um deles, que ao decorrer do jogo, formariam um casal de fachada.

“A ‘Rádio Fazenda News’ aqui dentro [me disse] que aqui existem seis casais que não se declaram aqui dentro”, começou a famosa. “Deixa eu terminar, por favor, não adianta rir”, alfinetou ela, ao ver Bil e demais peões dando risada.

“Eu não sei se é verdade, se é mentira, todo mundo tem o direito de namorar quem quiser. Eu só acho que o público não merece ser enganado, eu só acho que o público merece quem jogue limpo. Eu não vou citar, porque já vieram me falar e o público sabe quem me falou e quem é o casal”, continuou ela.

Para fomentar a discórdia, Adriane Galisteu foi perspicaz e perguntou quais seriam esses supostos casais. Ao ver que estava sem saída, Solange apontou Bil e Marina, que negaram de imediato. Marina teve direito de resposta, e se defendeu da acusação da colega.

Continua após a publicidade

Galisteu é o seguinte, e vi o Bil uma vez na minha vida. Nunca me relacionei com ninguém aqui e nem em outro lugar, conheci o Bil aqui no reality”, garantiu ela. Bil desabafou ao escutar a discussão que se formou com seu nome: “Vai sobrar pra mim isso aqui de novo”.

Mas, Solange Gomes pode ter se enganado. Na verdade, de acordo com o que contou Dayane Mello, dentro do reality, Marina Ferrari não ficou com o ex-BBB, mas sim com Gui Araújo. Ela afirmou que já sabia do envolvimento dos dois, que ficaram bem próximos dentro do programa. “É novidade pra nós aqui também, né, mas eu já sabia que eles estavam ficando lá fora”, contou a modelo.

Apesar dos boatos, Gui Araujo já se declarou comprometido com Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel. Inclusive, antes de entrar no confinamento, a famosa compartilhou uma foto com o apresentador declarando sua torcida pelo amado neste novo reality show.

Na formação da primeira Roça, Gui, como fazendeiro, indicou Nego do Borel direto para a berlinda.  Eles dois tiveram desavenças dentro e fora do programa. Os dois já se conheciam por terem Anitta como amiga comum, mas não conseguiram criar uma amizade em A Fazenda. Em uma última briga, o atual de Duda disse condenar as atitudes do funkeiro.