Fechar
A Fazenda 13

A Fazenda 13: Solange defende homens e diz que não existe machismo

A ex-Banheira do Gugu foi em defesa de Erasmo e demais peões

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após a eliminação de Erika em A Fazenda 13 na noite desta quinta-feira (07), a dançarina participou do programa de Rodrigo Faro e distribuiu as famosas plaquinhas com adjetivos para os ex-colegas de reality. Em conversa com Tiago Piquilo e Victor Pecoraro, Solange Gomes fez observações sobre o comportamento dos homens na casa e afirmou que não enxerga machismo no convívio com os peões.

Antes de sair, Erika disse por várias vezes que achava os colegas da casa machistas, principalmente quando foi a Fazendeira da semana. Quando teve o poder de indicar, ela colocou Mussunzinho na Roça com a justificativa que o ator havia sido machista com ela. O ex-participante foi eliminado na semana passada, na berlinda com Dayane Mello e o ex-BBB Bil Araújo. 

Solange começou a falar que não enxergava machismo de nenhum dos homens da casa e elogiou as atitudes de Tiago. “Ainda bem que você ficou para ensinar”, afirmou, mas o cantor interrompeu e pediu para a famosa não o elogiar desta forma. “Não tem sensação melhor no mundo do que saber que você pensa isso de mim. Mas isso me incomoda, porque a gente está em um jogo, então isso pesa. mesmo que seja brincadeira, elogio”, comentou o artista. 

“Mas eu acho, eu já tinha falado isso”, respondeu a ex-Banheira do Gugo. “Não fala isso não, porque eu me sinto mal”. “É que aqui dentro tudo tem um peso tão grande, mas tão grande, que se você pegar uma vassoura para varrer você corre o risco de ser julgado por isso. Se você sentar para trocar ideia com várias pessoas, você pode ser julgado por isso”, afirmou o sertanejo. Erasmo entrou no assunto e comentou: “Isso já acontece”.

Continua após a publicidade

 Antes de Erasmo entrar na conversa, Solange defendeu o ex de Gabriela Pugliesi. “Ele é meio grosso mesmo, mas é o jeito dele”, afirmou. Victor concordou e também defendeu o amigo. “Ele tem a linguagem dele. Mas é porque o cara estudou a vida inteira em escola de exército. Mas quando ele fala isso não é porque a mulher não é capaz. Ele guarda a mulher pra outro serviço e não porque ela não é capaz. Tem gente que vai enxergar dessa forma e tem gente que vai achar machista”, disse o ator.

Durante o programa do Faro, Erika distribuiu placas para seu ex-affair de “mentiroso”, “falso” e “insuportável”. Sem deixar passar, Erasmo rebateu: “Eu acho que deve ser uma decepção porque o fato de a gente se conhecer antes da casa, a gente teve uma relação muito boa, sempre tratei ela com muito bem, já dei conselho. Inclusive, antes dela entrar aqui ela estava na dúvida se entraria ou não, foi convidada para ficar de stand-by, eu falei: ‘Não, cara, vai, é oportunidade, tem que ir, manda a ver’, dei a maior força”.

Solange diz que sofre ‘gostosofobia’

Nesta segunda-feira (04), Solange Gomes conversava com os peões sobre sua carreira e como era tratada por ter a imagem de “mulher gostosa”. No bate papo, ela disse que sofre por ser gostosa. “As pessoas acham que eu ‘ah, bonitona, não sei o que’. Primeiro que acham que eu tenho 50 homens: um, paga uma conta, outro dá um carro, outro não sei o que.”

“É isso que passa na cabeça das pessoas e é o contrário, não é nada disso. É o que eu falei do preconceito, da gostosofobia”, continuou a peoa que brigou com Rico na primeira Roça do reality rural. Sem entender, Victor questionou a famosa. “Gostosofobia? Existe essa palavra?”, perguntou ele. “Não!”, respondeu Sol. “E o que seria então?”, quis saber o ator. “É um preconceito, né? De mulher sensual, mulher gostosa, bonita, mulher que trabalha com a sensualidade”, completou ela.

Assista:

Tags Relacionadas: