Fechar
Gordofobia?

A Fazenda 13: Solange é detonada após dizer que Mileide está gorda

Solange Gomes não aceitou que levou um voto na roça de Mileide Mihaile e a chamou de “gorda” já na sede, para outros peões

Aline TorresRepórter do EM OFF

A formação da Roça de toda semana sempre mexe com os neurônios dos peões, mas uma fala de um deles deixou telespectadores e internautas nada satisfeito. Depois de ser votada durante a dinâmica semanal, Solange Gomes estava na mesa da cozinha rodeada de alguns dos colegas de confinamento quando resolveu fazer comentários depreciativos sobre Mileide Mihaile.

Tudo começou durante a formação de roça. Mileide votou em Solange, justificando que não gosta do jeito explosivo da colega, que não gostou nada do voto e começou uma discussão com a influenciadora ainda durante o programa ao vivo: “Ela sempre coloca os posicionamentos dela como certeza absoluta. Ela quer encaixar as pessoas aqui na visão dela, na opinião dela, e ela está certa, e eu votar nela estou errada”, disse Sol.

Com os ânimos à flor da pele, a votação foi encerrada com a ex-banheira do Gugu compondo a roça da sétima semana e será uma dos participantes a tentar conquistar o chapéu de fazendeiro desta semana. Já na sede, Solange retrucou sobre o voto que recebeu da mãe do filho de Wesley Safadão. Ao não aceitar o voto, a modelo não poupou criticas à colega de confinamento:

“Muito desonesta”, afirmou Solange. Ela ainda continuou a falar sobre o assunto para Erasmo Viana: “Eu acho que a gente tem que ser transparente, não ficar se escondendo atrás de farsa, de mentira, entendeu? A gente tem que ser transparente e falar: ‘Vou votar no fulano para salvar o meu amigo’. Não tem que inventar motivo”, relatou ainda a modelo veterana.

Continua após a publicidade

Solange acredita que Mileide a atacou durante a votação, na tentativa de evitar que Dynho Alves fosse parar na berlinda: “Inventou a história. A gente estava aqui, eu não vetei ela da prova do lampião, podia ter vetado. Ela não foi honesta, já me toquei sobre muitas coisas sobre ela. Era melhor ela ter falado a verdade. Coisa feia”, afirmou. “Achei a Mileide muito desonesta. Se fosse eu com a maioria dos votos, ela votaria em você”, disse ainda.

Sentada à mesa com Aline Mineiro, Rico Melquiades, Tiago Piquilo e Valentina Francavilla, Solange continuou a proferir comentários maldosos contra a colega de confinamento, falando até de seu corpo, dizendo que a Mileide estava gorda. Mesmo sendo repreendida por Aline, a peoa questionou se não podia falar sobre o assunto e a ex-Pânico na TV, mais uma vez, afirmou que não, para encerrar com aquela conversa:

“Ela engordou muito”, disparou a ex-banheira do Gugu que foi logo repreendida por Aline Mineiro que estava sentada à mesa: “Que isso Sol”. Solange logo respondeu: “Não pode falar?”, disse. “Não, né, acho que isso não precisa”, enfatizou a ex-panicat. Logo em seguida, ao ver Mileide na mesa jantando com Rico Melquiades, ela esbravejou: “Falsa!”, disse ainda a ex-assistente de palco.

Depois que o vídeo foi exposto nas redes sociais, Solange foi muito criticada e acusada de gordofobia e falta de empatia: “Esse povo tem uma fixação por peso, gordura. Tem tudo que se tratar, pelo amor de Deus”, disse uma internauta. “Ridícula essa mulher, quer respeito e não respeita ninguém ali e não é questão de idade e sim de educação que ela devia ter”, relatou outra internauta.

“Falou a preguiçosa que toma remédio para emagrecer e não faz atividade física nenhuma. Péssimo exemplo! Gordofóbica ainda”, afirmou um usuário do Twitter. “Ela tem inveja. Ela vê nas meninas o que ela foi no passado e já não é mais e tem raiva porque os machos não paparicam ela como na época do banheira do Gugu”, disse outra pessoa. “Essa é a Solange que fala tanto da causa das mulheres… sinceramente tá de parabéns” disse ironicamente uma internauta.

Internautas criticas posicionamento de Solange (Reprodução Twitter)
Internautas criticas posicionamento de Solange (Reprodução Twitter)
Internautas criticas posicionamento de Solange (Reprodução Twitter)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff