Fechar
Prova do Fazendeiro

A Fazenda 13: Solange e Liziane planejam sabotar Erika em prova

As três vão competir na prova do Fazendeiro

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Solange Gomes, Liziane, Nego do Borel e Erika estão na primeira berlinda do reality, cuja eliminação acontece na quinta-feira (23) em A Fazenda. Mas antes do primeiro participante deixar a sede em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, as três peoas vão disputar a segunda Prova do Fazendeiro na noite de hoje.

Conforme a dinâmica do Resta Um na votação de ontem, Erika deveria vetar um dos colegas de fazer a  prova e escolheu Nego do Borel, o que ela não poderia esperar é que, Sol e Lizi conversaram e decidiram se unir na prova. Temendo deixar o programa, elas fixaram um combinado.

Liziane: “Se for alguma coisa de eliminar alguém, de jogar bolinha pra eliminar alguém na prova, pra tirar alguém, nós duas vamos focar nela [Erika]”. Solange concordou com a ideia da colega. “Ok, combinado! porque se não daqui a pouco a gente dança né?”, disse. As duas conversavam falando baixo, isoladas dos demais.

Os internautas se divertiram com a situação em A Fazenda 13. “E vamos de estratégia”, comentou Mirella, no Twitter. “Lendas que vão se unir pra podar a planta da Erika na prova kkkkk”, brincou Nino Siqueira. “Quem colocou a Solange na roça foi a Lizi kkkkkk”, disse Sandra.

Continua após a publicidade

A jogada da gatah”, “perspicazes”, “lendas que vai começar a desmantelar o GRUPÃO do zap zap: Marina, Gui, Erika, Erasmo e Rico”, comentaram mais alguns telespectadores, aprovando o plano da dupla para a prova no programa.

Na primeira formação da Roça, Nego do Borel inaugurou o banquinho dos participantes na “linha de fogo”. O cantor foi indicado por Gui Araujo, o Fazendeiro desta semana. Em sua justificativa, ele afirmou que não estava de acordo com o jogo e atitudes do ex de sua namorada, Duda Reis. O funkeiro afirmou que já esperava a indicação.

Já na dinâmica do Resta Um, os peões deveriam salvar um por um, até que inteiramente restasse uma pessoa não salva. Solange começou e salvou Tati, Tati salvou MC Gui. MC Gui salvou Tiago que salvou Valentina. Valentina salvou Medrado que salvou Dayane. 

Em seguida, Dayane salvou Erasmo que salvou Victor. Victor salvou Mussunzinho que salvou o Dynho. Dynho salvou Bil Araújo que salvou Mileide. Mileide salvou Marina que salvou Rico. Por fim, Erika sobrou e foi parar na berlinda.