Fechar
Endividada

A Fazenda 13: Solange Gomes acumula dívidas e tem conta bloqueada

A peoa deve valor alto para a escola da filha

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, entrou em A Fazenda 13 em busca do prêmio de R$1,5 milhão para dar um up em sua vida financeira, mas a famosa deixará o reality com mais dívidas do que quando entrou. A peoa está inadimplente com as mensalidades da escola da filha, e acumula uma boa dívida com a instituição de ensino.

Ela deve a antiga escola da filha, Stephanie, que hoje tem 21 anos, de quando a jovem estudava em 2010. No total, esse valor de débito com a escola gira em torno de R$18 mil, de acordo com o jornal Metrópoles. A peoa deixou de pagar as mensalidades entre os anos de 2016 e 2018, os anos finais dos estudos da jovem.

Ainda de acordo com o Metrópolis, a solução encontrada foi bloquear a conta bancária de Solange Gomes, que está no reality e nem imagina que o assunto veio à tona. A filha é fruto do seu relacionamento com o ex-marido, o cantor Waguinho, do antigo grupo Os Morenos. Eles terminaram nos anos 1990.

A assessoria de Sol se pronunciou e explicou que a ex-modelo recebia a pensão da filha em atraso e por isso não conseguia quitar com as despesas da moça. Inclusive, ela não pôde terminar os estudos na instituição por causa das pendências. Por tanto, a famosa permanece com a sua conta bancária bloqueada.

Continua após a publicidade

No primeiro Jogo da Discórdia em A Fazenda, Marina Ferrari aproveitou para falar algumas “verdades” para Solange Gomes. Na dinâmica, eles deveriam falar quem achavam que seria o primeiro eliminado, e a influenciadora apontou Sol. Ela deixou claro que não gostou de ter escutado que a ex-banheira do Gugu disse que ela só estava no reality para se arrumar e se maquiar.

“Como esperado, a pessoa que eu acredito que será eliminada é a Sol. Eu não sei em que câmera ou em que espelho está assistindo o programa porque ela disse que eu só fico me maquiando. Eu não estou preocupada com a opinião dela porque quem tá assistindo ao programa tá vendo que eu treino, brinco, cozinho, faço amizades”, começou ela.

Marina destacou: “Entretenimento não é falta de respeito, apontar o dedo, criticar o trabalho dos outros. Você não sabe da história de ninguém aqui. Todo mundo tá aqui porque merece, batalhou para estar aqui. Quem você acha que tá sendo no programa para poder julgar?”.

Como resposta, Solange disse que estava  com “preguiça” de discutir e mostrou que estava totalmente revoltada com a fala da colega de confinamento. “Cada um tem direito de dar uma opinião, você não vai ficar aí me dando lição de moral”, disparou a peoa que já brigou com Rico Melquíades em A Fazenda.

Tags Relacionadas: