Fechar
"Fogo no feno"

A Fazenda 13: Solange Gomes bate-boca e xinga Gui Araujo de ‘mau-caráter’

Como em todas as dinâmicas de voto, rolou mais briga entre os fazendeiros e o “fogo no feno” foi garantido

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Durante mais uma noite de votação para a formação de Roça, em A Fazenda 13, mais quatro participantes foram parar na berlinda por meio de votos nesta terça-feira (12). Como em todas as dinâmicas de voto, rolou mais briga entre os fazendeiros e o “fogo no feno” foi garantido entre Solange Gomes e Gui Araujo. Os dois trocaram acusações e bateram-boca no ao vivo.

Para começar, com o poder do Lampião, Bil Araújo conquistou uma imunidade e imunizou o colega Dynho Alves, sendo assim, os dois vão ficar mais uma semana no reality show. Já Gui Araujo, recebeu o segundo poder dado pelo ex-BBB e teve o poder de voto duplo e também foi o primeiro a ir para a Roça com a indicação de Rico, Fazendeiro da semana. 

“Um dia é da caça e o outro do caçador”, disse Melquiades antes da indicação. Questionado se esperava o voto, Gui respondeu: “Eu esperava, mas não muda em nada. A opinião dele em relação a mim, perto das atitudes que ele tem no jogo aqui, sinceramente, é igual a saco de esterco que eu recolho da vaca, eu descarto.”

Seguindo o jogo, o ex-MTV e Solange Gomes bateram-boca no ao vivo. O roceiro acusou a ex-Banheira do Gugu mais uma vez de não fazer as atividades na casa, então a discussão começou. Sol votou na Marina, mas destacou que só fez isso por não poder dar seu voto para Gui. “Ela é a famosa vítima. Não pode ter nenhuma opinião se for direto pra ela está sendo grosso, se contar pra alguém tá sendo fofoqueiro”, reclamou o apresentador.

Continua após a publicidade

A verdade é essa mesmo. Se o Rico não desse uma função pra ela aqui nem acordar ela acordava”, disparou o affair de Marina. “Deixa de ser mentiroso e mau-caráter. Eu queria fazer o porquinho na semana passada e você falou que não iria deixar eu fazer o porquinho porque eu estava machuvada”, relembrou Solange, se referindo a semana em que Gui Araujo foi Fazendeiro e delega as funções na casa.

Apesar dos desafetos, Rico defendeu Solange: “Ele fala por trás. Mas ele não tem atitude”. Em seguida, a peoa, que está na baia, alegou que Gui diz para ela não fazer as atividades para poder apontar. “Você falou para eu não fazer pra depois poder falar por trás. Toda a louça do almoço eu lavo. O problema é que você não pode atacar suas amigas e precisa atacar alguém que você não é próximo. Que você cresce em cima de mulher isso o Brasil já sabe”, defendeu-se a confinada.

Eu não me faço de vítima, porque eu nunca precisei. Sempre corri atrás das minhas coisas sozinha”, completou Solange. “Aqui é assim, as pessoas não aceitam críticas, sendo que estão em um jogo que serão julgadas. Infelizmente as pessoas não sabem ouvir opinião. Seu papo sobre minha relação com mulher não vale em nada. Na minha casa são sete mulheres…”, disse.

“O Erasmo chamou a Marina de ‘voz insuportável’ e você ficou igual a um cachorrinho”, citou a peoa, já que os dois são próximos no programa. “Eu tenho que falar alguma coisa?”, perguntou, e Solange disse que sim, pois os dois estavam vivendo um affair, segundo ela. “Além da falta de educação, existe essa falta de comprometimento com o jogo”, completou o ex- MTV.

Assista: