Fechar
violência doméstica

A Fazenda 13: Solange Gomes chora ao relembrar relacionamento abusivo

Ex-Banheira do Gugu abriu o jogo sobre antigo relacionamento em conversa com Erasmo Viana

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Solange Gomes se emocionou ao relembrar relacionamento abusivo em “A Fazenda 13”, nesta terça-feira (2). A ex-Banheira do Gugu conversou com Erasmo Viana após acusá-lo de agredir mulheres durante o polêmico jogo da discórdia que ocorreu no último dia de outubro. A musa afirmou saber o real motivo para o término do casamento do modelo com a digital influencer Gabriela Pugliesi

Na área externa da sede, a atriz pediu desculpas ao concorrente e disse que devido o calor do momento acabou dando outro sentindo ao que queria dizer. “A minha colocação era ‘um homem que até bate em mulher’, se eu comi o ‘até’ e falei que bate, foi um erro meu, eu te peço desculpas”, explicou ela, que durante a confusão foi chamada de preguiça e venenosa.

“Isso já aconteceu comigo, e ele [agressor] gritava e era grosso igual você”, contou Solange Gomes. Erasmo tentou se mostrar compreensivo com a colega de confinamento, mas ressaltou a gravidade da acusação feita em “A Fazenda 13”. Durante a confusão, o modelo orientou sua equipe a entrar com uma ação contra a peoa. Seus representantes, no entanto, ainda não se pronunciaram.

“Acho que esse trauma que você tem, você acabou expondo de uma forma, assim, da boca para fora. Realmente, foi muito grave e eu fiquei muito mal”, pontuou ele. A peoa o interrompeu e reafirmou o seu pedido de desculpas após as graves acusações no reality show. “Se eu comi uma palavra, me desculpa, é uma coisa que realmente eu não posso afirmar sobre você”.

Continua após a publicidade

Na atividade proposta pela produção, Erasmo Viana e Solange Gomes se desentenderam e trocaram acusações. O modelo afirmou que a concorrente estaria “aguardando um príncipe encantado para bancá-la após A Fazenda 13”. Revoltada, ela tentou o agredir fisicamente mas foi impedida por Rico Melquiades que a segurou.

Em desabafo, a musa disse que não teve vida fácil e que por trabalhar usando o corpo na TV as pessoas acabaram tendo a imagem de que ela seria bancada por homens. Solange é mãe de Stephanie Gomes Bastos, de 21 anos, fruto do seu relacionamento com o cantor Waguinho. No confinamento da Record TV, a musa declarou ter criado a herdeira sozinha através de esforço.

A minha reação sobre você falar que eu espero um príncipe encantado foi aquela porque eu sempre trabalhei muito com o corpo, então sempre deduziram que eu tinha uma vida fácil e fui bancada por homens. Mas não foi fácil, eu vivi um relacionamento abusivo”, disse.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff