Fechar
NOVA PEOA

A Fazenda 13: Solange Gomes é confirmada no reality rural

A modelo e ex-banheira do Gugu já foi capa de seis revistas masculinas e é rival de Luiza Ambiel

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A nova edição de A Fazenda promete ser um celeiro de lendas, como a própria Record TV e o diretor Rodrigo Carelli informaram ao público nas chamadas antes da estreia. Hoje, um novo nome foi confirmado no reality gravado em Itapecerica da Serra: a modelo e ex-banheira do Gugu, sucesso nos anos 90 e 2000. Solange Gomes é mais uma peoa revelada para integrar o elenco do reality rural.

A ex-assistente de palco de 47 anos já transita pela mídia durante anos, seja por polêmicas ou por trabalhos mais sensuais. Solange já estampou diversas capas de revistas masculinas durante a carreira. Foram seis capas entre Playboy e Sexy. A primeira foi em 1996. Já em 2005, a peoa fez questão de mostrar tudo de novo para os fãs que a acompanham. 

Em 2000, Solange Gomes teve uma filha com o cantor Wagner Dias, o Waguinho do grupo Os Morenos, sucesso nos anos 90.  A relação dos dois foi bastante conturbada. O cantor teve a prisão decretada em 2004 por não pagar pensão alimentícia. Atualmente, ele é cantor gospel e pastor assistente da Igreja de Silas Malafaia, no Rio de Janeiro. 

Pensão

Há cerca de um mês, Solange retornou a falar sobre o ex-companheiro em entrevista ao canal “Lisa, leve e solta”, apresentado por Lisa Gomes, e desabafou sobre a pensão alimentícia paga por Waguinho. Ela acusou o ex-pagodeiro de atrasos e pagamentos com valores abaixo do combinado. Ela também disse estar passando por dificuldades. A filha do ex-casal, Stephanie, hoje tem 21 anos, disse que o valor pago pela pensão não dá para arcar com as despesas.

Continua após a publicidade

Segundo Solange, a filha está sem receber o valor integral desde o início da pandemia. “Cansei e não vou ficar atrás dando murro em ponta de faca. O que ele paga não cobre as despesas da minha casa. Eu sempre vou cobrar porque é uma obrigação, até porque minha filha faz uma faculdade de biomedicina, não é barata e não é só a faculdade”, disse ela, alegando que a pensão deve ser paga até que Sthepanie complete 24 anos. 

Rival

Uma outra confusão envolvendo Solange é que ela e a também ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel, romperam a amizade e houve até  briga na justiça para que Solange não citasse o nome da ex-amiga. Em entrevista ao canal “Na Real”, Solange afirmou que Luiza entrou com uma notificação extrajudicial: “Recebi e não serviu nem para limpar vidros da minha casa. Ela pede para eu nunca mais citar o nome dela”

“Falei dela no livro, sim, porque fez parte da minha história e eu contei a verdade. Eu entrei no quadro ‘Banheira do Gugu’ porque ela foi demitida, segundo a própria me contou, na época. Se ela foi mandada embora, entraria qualquer outra mulher na atração, mas entrou a Solange Gomes e ponto final. Eu vou ficar falando dela para quê? Eu vou ficar falando de mulher, eu gosto de falar de homens”, disse Solange.

Ela ainda criticou a participação de Luiza Ambiel em A Fazenda 12, exibida no ano  passado. Solange comentou sobre a rejeição de Luiza no reality em que Jojo Toddynho foi a grande campeã. “Quis causar com coisas irrelevantes e se vitimizou com bobagens. Deve ser muito ruim você sair de um reality show com número alto de rejeição“, disse Solange Gomes.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo