Fechar
NOVA PEOA

A Fazenda 13: Solange Gomes é confirmada no reality rural

A modelo e ex-banheira do Gugu já foi capa de seis revistas masculinas e é rival de Luiza Ambiel

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A nova edição de A Fazenda promete ser um celeiro de lendas, como a própria Record TV e o diretor Rodrigo Carelli informaram ao público nas chamadas antes da estreia. Hoje, um novo nome foi confirmado no reality gravado em Itapecerica da Serra: a modelo e ex-banheira do Gugu, sucesso nos anos 90 e 2000. Solange Gomes é mais uma peoa revelada para integrar o elenco do reality rural.

A ex-assistente de palco de 47 anos já transita pela mídia durante anos, seja por polêmicas ou por trabalhos mais sensuais. Solange já estampou diversas capas de revistas masculinas durante a carreira. Foram seis capas entre Playboy e Sexy. A primeira foi em 1996. Já em 2005, a peoa fez questão de mostrar tudo de novo para os fãs que a acompanham. 

Em 2000, Solange Gomes teve uma filha com o cantor Wagner Dias, o Waguinho do grupo Os Morenos, sucesso nos anos 90.  A relação dos dois foi bastante conturbada. O cantor teve a prisão decretada em 2004 por não pagar pensão alimentícia. Atualmente, ele é cantor gospel e pastor assistente da Igreja de Silas Malafaia, no Rio de Janeiro. 

Pensão

Há cerca de um mês, Solange retornou a falar sobre o ex-companheiro em entrevista ao canal “Lisa, leve e solta”, apresentado por Lisa Gomes, e desabafou sobre a pensão alimentícia paga por Waguinho. Ela acusou o ex-pagodeiro de atrasos e pagamentos com valores abaixo do combinado. Ela também disse estar passando por dificuldades. A filha do ex-casal, Stephanie, hoje tem 21 anos, disse que o valor pago pela pensão não dá para arcar com as despesas.

Continua após a publicidade

Segundo Solange, a filha está sem receber o valor integral desde o início da pandemia. “Cansei e não vou ficar atrás dando murro em ponta de faca. O que ele paga não cobre as despesas da minha casa. Eu sempre vou cobrar porque é uma obrigação, até porque minha filha faz uma faculdade de biomedicina, não é barata e não é só a faculdade”, disse ela, alegando que a pensão deve ser paga até que Sthepanie complete 24 anos. 

Rival

Uma outra confusão envolvendo Solange é que ela e a também ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel, romperam a amizade e houve até  briga na justiça para que Solange não citasse o nome da ex-amiga. Em entrevista ao canal “Na Real”, Solange afirmou que Luiza entrou com uma notificação extrajudicial: “Recebi e não serviu nem para limpar vidros da minha casa. Ela pede para eu nunca mais citar o nome dela”

“Falei dela no livro, sim, porque fez parte da minha história e eu contei a verdade. Eu entrei no quadro ‘Banheira do Gugu’ porque ela foi demitida, segundo a própria me contou, na época. Se ela foi mandada embora, entraria qualquer outra mulher na atração, mas entrou a Solange Gomes e ponto final. Eu vou ficar falando dela para quê? Eu vou ficar falando de mulher, eu gosto de falar de homens”, disse Solange.

Ela ainda criticou a participação de Luiza Ambiel em A Fazenda 12, exibida no ano  passado. Solange comentou sobre a rejeição de Luiza no reality em que Jojo Toddynho foi a grande campeã. “Quis causar com coisas irrelevantes e se vitimizou com bobagens. Deve ser muito ruim você sair de um reality show com número alto de rejeição“, disse Solange Gomes.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff