Fechar
LEVOU TOMBO

A Fazenda 13: Solange Gomes se acidenta em dinâmica do reality; assista

A ex-banheira do Gugu levou um baita tombo ao participar de uma dinâmica em A Fazenda 13

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-modelo e ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, sofreu um pequeno acidente ao participar de uma ação patrocinada em A Fazenda 13 na tarde dessa terça-feira (21). A participante corria pela área externa da casa quando levou um tombo feio e acabou caindo com o corpo todo no chão.

Em imagens compartilhadas nas redes sociais, foi possível ver que colegas do confinamento ficaram preocupados com Solange ao ver a ex-assistente do Gugu caída ao chão. Medrado foi uma das peoas que ajudou a peoa a se levantar. Rico Melquiades também apareceu nas imagens socorrendo a peoa. Ambos faziam parte da mesma equipe.

Solange Gomes parece não ter sofrido ferimentos graves. Detalhes sobre a dinâmica realizada pelos participantes do reality rural da Record TV não foram revelados no pay per view e devem ir ao ar na edição dessa terça-feira (21) na emissora de Edir Macedo.

Nas redes sociais, internautas repercutiram o tombo de Solange Gomes: mds coitada hahhahahhahahah ela rende demais, até qd a gente nem imagina…”, escreveu um internauta no Twitter. “Meu deus deu até barulho q deus me perdoe to rindo mtokkkkkkkkk”, comentou outro fã do reality show.

Continua após a publicidade

Dívidas

A ex-banheira do Gugu pode ter uma surpresa quando deixar o reality show apresentado por Adriane Galisteu. Isso porque, a escola particular que sua filha estudou está cobrando dois anos de mensalidades atrasadas entre os anos de 2016 e 2018. A instituição de ensino entrou na justiça pedindo uma indenização no valor de R$ 18 mil.

Solange teria deixado de pagar a escola da filha, Stephanie Gomes Bastos, por conta no atraso das pensões alimentícias do ex-pagodeiro e hoje pastor evangélico Waguinho, que é o pai da única filha de Solange Gomes. O assessor da participante de A Fazenda 13, confirmou a informação em entrevista à jornalista Fábia Oliveira do O Dia.

Stephanie Gomes, filha da peoa, teria sido impedida de completar o ensino médio na instituição por contas dos débitos no pagamento. A conta bancária de Solange Gomes chegou a ser bloqueada na época. A jovem de 21 anos, revelou que chegou a se esconder da direção da escola por vergonha da situação.

Tags Relacionadas: