Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Solange Gomes sofre preconceito por ser ‘gostosa’

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu e atual 'A Fazenda', desabafou com os peões sobre o preconceito que sofre por ser uma mulher sensual

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, continua causando dentro do reality rural da Record. Nesta segunda-feira (4), durante um bate-papo com os peões na cozinha, a participante de A Fazenda acabou revelando que sofre preconceito por parte de outras pessoas. O motivo chamou a atenção do público que acompanha a atração de confinamento.

Dentro da competição milionária, que reúne diversas celebridades, Solange Gomes contou que sofre de “gostosofobia”. O ator Victor Pecoraro e o cantor sertanejo Tiago Piquilo, sentados na mesa, acompanhavam cada detalhe do relato repleto de indignação da ex-modelo e contratada de Gugu Liberato.

“As pessoas acham que eu: ‘Ah, bonitona, não sei o quê’. Primeiro que acham que eu tenho 50 homens. Um, paga uma conta, outro dar um carro, outro não sei o quê. É isso que passa na cabeça das pessoas e é o contrário, não é nada disso. É o que eu falei do preconceito, da gostosofobia”, disparou Solange Gomes em A Fazenda 13.

Victor Pecoraro, que brilhou na novela bíblica Os Dez Mandamentos, ficou intrigado com o discurso da peoa: “Gostosofobia? Existe essa palavra?”. Solange então rebateu dizendo que não e mesmo assim o artista insistiu: “E o que seria então?”. Gomes tentou explicar de forma mais clara: “É um preconceito, né? De mulher sensual, mulher gostosa, bonita, mulher que trabalha com a sensualidade”.

Continua após a publicidade

Reforçando que o preconceito contra a mulher sensual existe, Solange Gomes, que já causou bastante dentro jogo continuou defendendo a classe dentro de A Fazenda: “As pessoas acham que a mulher é burra, que a mulher não sabe fazer nada, que tem uma vida fácil. É um preconceito. Existe esse preconceito”.

Não é a primeira vez que Solange rende dentro do reality show. Durante a votação, conhecida como formação de Roça, a peoa repleta de experiência confessou durante um depoimento que existem casais que ainda não se assumiram no jogo e já haviam tramado no mundo exterior a estratégia para ir longe na competição.

Rico Melquiades, Bil Araújo, Dayane Mello e Marina Ferrari também já desentenderam com Solange Gomes. Dentro do jogo a participante detesta ser chamada de fofoqueira, entretanto, o público que acompanha a dinâmica da atração nota que a confinada é a que mais leva informação para os colegas.

No programa que vale R$ 1,5 milhão para o grande vencedor, na primeira semana Solange já perdeu um carro zero. O ocorrido mexeu com as estruturas da senhora, que discutiu com o humorista e influenciador Rico, com direito a trocas de ofensas e muito xingamento ao vivo. O melhor amigo de Carlinhos Maia, Melquiades, zombou da idade da peoa que se sentiu mal com a situação.