Fechar
ECA!

A Fazenda 13: Sthefane come macarrão com as mãos e enoja público

Influenciadora digital sugou fio de macarrão e fez graça para câmera

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Sthefane Matos, famosa que entrou em “A Fazenda 13” através da dinâmica do Paiol TikTok, inaugurou a categoria de momentos bizarros da temporada do reality show. Após uma breve saída de Mileide Mihaile da cozinha, a digital influencer resolveu antecipar o almoço de maneira em que deixou público enojado.

A peoa se dirigiu ao fogão e pegou um fio do macarrão que estava sendo preparado para a refeição da tarde. Sem se intimidar com as câmeras do programa, a baiana, natural de Salvador, colocou o fio na boca e o sugou lentamente. Como se não bastasse, a famosa repetiu o feito olhando fixamente no espelho.

Apesar de não ter escapado das câmeras de “A Fazenda 13”, o almoço antecipado de Sthefane Matos não foi flagrado por nenhum participante. No momento em que a influenciadora digital estava na cozinha, a maioria dos peões estavam conversando no quarto. Minutos depois, Mileide, que é responsável pela cozinha, retornou ao local para terminar de preparar o menu do dia.

Dias atrás, Sthefane Matos desabafou com os colegas de confinamento sobre uma rinoplastia malsucedida que fez 2020. Na cozinha da sede, a famosa lamentou não ter pesquisado mais sobre o médico responsável pela cirurgia plástica, e fez um alerta para o público sobre os risco que um procedimento feito de maneira incorreta podem causar.

Continua após a publicidade

“Logo quando eu acabei de engravidar, quatro meses depois, eu fiz uma lipo e coloquei silicone. Esse mesmo médico, que era cirurgião plástico e não rino, não era especialidade dele, eu fiz o nariz com ele. […] Não pesquisei, não fiz nada. Nossa, ficou muito ruim. [Eu chorava] demais. Quando eu pego a foto de antes e depois, é surreal”, disse.

A ditial influencer disse ter tido medo de não poder continuar trabalhando na área após a plástica que “destruiu” sem nariz. “Sempre trabalhei com a minha imagem, com o meu rosto. Ficou um buraco torto, mas gora está maravilhoso”, contou ela, que também relembrou críticas dos fãs por causa do novo nariz.

“Nossa, a internet, vocês não têm noção do que eu passei, não. Era o dia todo isso, ficavam falando ‘nariz torto’, ‘deformado’, não podia postar uma foto que só isso, meu direct era só isso. Era muito pesado”, disse ela, que antes de ter sido escalada para “A Fazenda 13”, deu um fora em um fã nas redes sociais.

Sthefane Matos também contou em “A Fazenda 13” te pago R$ 40 mil para fazer a rinoplastia, e que demorou meses para poder refazer o nariz. “Tive que esperar nove meses para esperar refazer, e ninguém queria fazer porque uma cirurgia secundária já é muito, porque você vai consertar a merd* que alguém fez”.