Fechar
APÓS EXPULSÃO

A Fazenda 13: Substituto de Nego do Borel se prepara para entrar no reality

O famoso que irá ocupar a vaga de Nego do Borel após expulsão começa a ser preparado

Jean TellesRepórter do EM OFF

Após a expulsão do cantor Nego do Borel do reality rural A Fazenda, na tarde do último sábado (25), a Record TV irá escalar um novo participante para ocupar a vaga do cantor de funk. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o famoso escolhido para a vaga de Borel já foi definido, mas a emissora de Edir Macedo mantém a informação em sigilo, até o momento.

O novo participante do reality show comandado por Adriane Galisteu só será apresentado para o público daqui há 10 dias, após cumprimento de período de isolamento como forma de prevenção ao Coronavírus. Nas redes sociais, o nome de Camarguinho, irmão de Zezé di Camargo e Luciano, que era reserva do atual elenco do reality e do rapper Krawk, que participou do Paiol, são os mais cogitados:

“CAMARGUINHO no lugar da Fazenda. Sendo assim, a família Camargo (no passado com Luciele) hoje empata com Pepe e Neném na quantidade de parentes participando da Fazenda”, brincou um internauta. “Se for expulsar o nego, coloca o krawk! ninguém sabe quem è camarguinho #AFazenda”, reclamou outro telespectador do reality.

E essa não será a primeira vez que a Record TV irá escalar um novo participante para a competição. Em 2019, o produtor Jorge Souza foi escolhido como substituto de Phellipe Haagensen, o ator foi expulso do reality show com menos de duas semanas após ter assediado sexualmente Hariany Almeida. Foi sob a mesma acusação que Nego do Borel foi expulso da atual temporada do reality rural.

Continua após a publicidade

ENTENDA:

O participante Nego do Borel foi expulso do reality A Fazenda 13 na noite do último sábado (25), após acusação de assédio contra a modelo Dayane Lima. Tudo começou na noite da última sexta-feira (24), durante a festa Glow in The Dark, os dois participantes deitaram na mesma cama alcoolizados.

Ambos chegaram a ser advertidos por alguns peões para que deitassem em camas separadas, mas ambos se mostraram resistentes ao conselho dos colegas de reality. No final da noite, os dois dormiram juntos e trocaram carinhos debaixo do edredom. Em determinado momento, a modelo pediu para que Nego do Borel parasse com o ato, declarando que tinha uma filha.

Não demorou muito para que internautas repercutissem o caso na Internet. Fãs de Dayane lotaram as redes sociais de publicações sobre o caso. Após isso, a equipe da modelo de posicionou e após forte pressão do público nas redes sociais, a apresentadora Adriana Galisteu confirmou a saída de Nego do Borel do reality da Record TV.

Tags Relacionadas: