Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco acusa Rico de ser bipolar

Tati Quebra Barraco e Solange Gomes, durante a festa em 'A Fazenda 13', falaram sobre Rico Melquiades e Dayane Mello por trás

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tati Quebra Barraco, funkeira e peoa de A Fazenda 13, reality rural da Record está comentando tudo sobre a festa desta sexta-feira (8). Junto da amiga Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, a dupla se uniu para falar sobre os demais participantes e um deles é Rico Melquiades. O criador de conteúdo é alvo e foi criticado pelas famosas, que observavam cada movimento do rival. A cantora e a ex-assistente de palco do falecido Gugu Liberato, não mantém uma boa relação com o amigo de Carlinhos Maia na competição.

Solange Gomes contou que Rico Melquiades elogiou a sua maquiagem. Tati Quebra Barraco então respondeu a amiga: “É dupla personalidade, mas eu tô fora!”. A ex-banheira do Gugu rebateu: “Não, a gente fala normal porque tem que falar, estamos no mesmo ambiente”. Relembrando as falas do Fazendeiro da Semana e bem magoada, a cantora resmungou: “Falar que eu só durmo? É falta de… porr*! Mas vem cá, não é só ele não. A Day também é outra, tem dupla personalidade”.

Gomes continuou alfinetando Rico Melquiades para Tati Quebra Barraco: “É melhor falar que dorme do que fazer outras coisas de mal para os outros. Concorda comigo? Tem caráter pior, tem coisa pior”. A funkeira concluiu: “E nem mostra né?” Solange e o ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, já protagonizaram diversas confusões dentro de A Fazenda. Nas primeiras semanas da atração, os dois já haviam se desentendido após uma dinâmica, com trocas de farpas e xingamentos.

O tema da noite é cassino e o grupo MUS (Make U Sweat), conhecidos pela música eletrônica, são os convidados da produção para movimentar a festa. Pedro Almeida, Guga Guizelini e Dudu Linhares formam o trio de DJS que já lançaram versões consagradas de cantores com Lulu Santos e Tim Maia. Os peões não sabiam da surpresa e estão se jogando na pista de dança, diferente da semana passada, a bebida alcoólica foi liberada desta vez.

Continua após a publicidade

Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor Wesley Safadão, era uma das mais animadas: “Quero tudo, quero drinks! Quero drink, hein Tiago [Piquilo]”. Alguns participantes desconheciam os artistas convidados, Erasmo Viana precisou explicar quem eles eram e a tradução do nome do grupo: “Sweat é suor, faça você suor”. Tati Quebra Barraco e Valentina Francavilla nunca tinham escutado falar sobre. O modelo insistiu e deu mais detalhes: “São dois ou três DJs, eletrônica. Eles botam uns remixes”.

Sthe Matos também não se sentiu bem durante a festa e recebeu o auxílio de Dayane Mello e Aline Mineiro. No quarto dentro da sede, as amigas socorreram a influenciadora digital, mesmo contendo somente meninas no cômodo pediram a permissão para trocar a peoa de roupa. “Pode trocar você, neném? Pode? Onde está seu pijaminha? Você sabe”, disparou Mineiro. Marina Ferrari também resolveu esclarecer o afastamento de Rico Melquiades, com o próprio participante.

Segundo Marina Ferrari, ela se afastou de Erika Schneider, recém-eliminada de A Fazenda por causa de Rico Melquiades: ‘‘Eu me afastei dela por causa de você, porque ela quis ficar do seu lado e eu queria me afastar de você. Em relação ao jogo, não de respeito, amizade e carinho. Eu já te falei isso dez vezes! Jojo é jogo, amizade e respeito é outra coisa. Lá fora é outra coisa, só não quero jogar o seu jogo. Por isso que me afastei dela, só isso”.

A Fazenda 13, sob o comando de Adriane Galisteu, vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela bíblica Gênesis e, aos domingos, após o programa Domingo Espetacular. Liziane Gutierrez, Medrado, Nego do Borel, Mussunzinho e Erika Schneider foram os peões que já deixaram a atração rural em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. Na próxima terça-feira (12) mais uma formação de Roça acontece e o público vai descobrir os novos roceiros. Rico Melquiades segue imune e indica alguém para a berlinda.