Fechar
A Fazenda

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco detona Nego do Borel

A funkeira Tati Quebra Barraco estranhou o comportamento de Nego do Borel em querer se aproximar dela

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A Fazenda 13 já começou com tudo! Com o play no game rural, as tretas já tomam conta da vida dos participantes dentro do reality. Para quem pensou que Tati Quebra Barraco e Nego do Borel eram amigos fora do confinamento por conta do funk, enganou-se. Tati revelou que não tem amizade com ele fora do programa e disse que está estranhando o comportamento que ele anda tendo com ela.

Na madrugada desta quarta-feira (15), Tati estava na casa da árvore com Rico Melquiades, Aline Mineiro e Liziane Gutierrez. Na conversa, ela comentou que o artista se ofereceu para gravar música com ela, mas fora do programa a situação é diferente. “O Nego [do Borel] agora: ‘Tati, não sei o quê, não sei o quê’, e eu falei: ‘Por que você não fez música pra mim?’”, disse ela. 

E ela continuou. “Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora. Tenho três fotos que postei com ele, ele nunca curtiu e nunca [me] seguiu”, contou ela aos peões que estavam perto. Tati Quebra Barraco explicou que era importante falar isso para os outros participantes para que não achassem que ela e Nego do Borel teriam algum tipo de relação antes de A Fazenda. 

Pra vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é e não é. Tá entendendo? Não vou ficar falando. Se quiser entender, entenda. Se não quiser, não entenda”, ponderou Tati. O influenciador Rico disse que percebeu a situação e colocou mais lenha na fogueira. “Ele tá forçando uma amizade com ela aqui dentro. Ele nunca deu valor à ela. Então, agora que ela tá aqui, ele quer”, disse ele. 

Continua após a publicidade

Tati então finalizou o assunto e disse que sempre irá dizer o que pensa: “O que tiver de ser dito irá ser falado no papo reto. A gente voltou [da dinâmica] e começou: ‘Não, Tati, vou fazer uma música’. Falei: ‘Agora você quer fazer uma música pra mim? Por que não fez lá fora? Só agora é o momento?’. Ah, gente! Eu vou me direcionar diretamente as minhas coisas”. 

Assédio

O funkeiro se envolveu em outra polêmica nesta madrugada. Nego do Borel, Victor Pecoraro, Mussunzinho e Dayane Mello formam a primeira baía. Durante a noite, o comportamento de Nego com Dayane chamou a atenção dos telespectadores do pay-per-view, que reclamaram nas redes sociais.

Enquanto estavam deitados para dormir, o funkeiro acariciou Dayane. No vídeo, ela aparece desconfortável em ter Nego com as mãos na nuca dela e logo afasta o cantor o segurando pelo punho. Na baía, os peões precisam dividir a mesma cama, por não ter espaço para todos. Em uma postagem no Twitter, os internautas criticaram a postura de Nego do Borel.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo