Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco diz que Erika vai pra igreja ‘caçar pastor’

Tati Quebra Barraco, funkeira carioca, não poupou críticas e mais uma vez detonou Erika Schneider em 'A Fazenda 13'

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tati Quebra Barraco mais uma vez falou mal de Erika Schneider e acabou pegando pesado no comentário. Dentro de A Fazenda 13, reality de confinamento rural da Record, a funkeira não esconde que não suporta viver com a loira, conhecida como ex-bailarina do extinto Domingão do Faustão (Globo).

Durante uma conversa com a ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, Tati Quebra Barraco falou nesta quarta-feira (20) da religião da peoa. O ator Mussunzinho, o modelo Erasmo Viana e o funkeiro MC Gui também estavam presentes no mesmo. De acordo a carioca, Erika Schneider vai para igreja olhar outros homens.

“Aí pegou lá, tava com tercinho na mão, orando. Você até sente a pessoa, né? Pô, gente, não sei. Como Deus conhece o coração de todos, a mim não me abala em nada. O que me consola é que Deus conhece o meu coração e o julgamento final, o resto vai lá vagar. Porque olha, vou te falar”, alfinetou Tati Quebra Barraco em A Fazenda sobre Erika Schneider.

“Ela [Erika]: ‘Ah, porque na minha igreja’. Oi? Está indo para a igreja para quê? Fala, para quê? Deve ser para olhar os pastores, né?”, concluiu Tati Quebra Barraco. Já não é de hoje que a rivalidade entre a funkeira e a dançarina, começou em Itapecerica da Serra (SP). Os peões ficaram atentos, prestando atenção em cada ironia feita pela cantora.

Continua após a publicidade

Na área externa da sede, Tati Quebra Barraco se abriu com Erasmo Viana, Mileide Mihaile, Gui Araújo e Mussunzinho sobre Erika Schneider levantar a pauta do machismo dentro da atração: “Cadê as mulheres que não se manifestam sobre a questão do machismo? As pessoas falam e nem sabem o significado da palavra. Quer levantar a bandeira pra chamar a atenção do Brasil lá fora. Por que aonde a gente fica? Se eu estou vendo uma atitude machista, eu vou fechar com quem? Com as mulheres! Porr*, está acontecendo isso?”.

Tati Quebra Barraco detonou Schneider durante o diálogo com os colegas de A Fazenda: “É muito louco! Não acaba só complicando uma pessoa, mas várias pessoas. [Erika] Não tem argumento, não sabe chegar e bater de frente, é isso e isso e pronto. Aí prefere ir com as pautas que dá mídia e fod* com a vida de um”.

Mussunzinho concordou com a funkeira, criticando as atitudes de Erika dentro do confinamento milionário: “É isso que mais me dói cara. Eu acredito que tipo assim, a gente está em um jogo, correndo aí. Tirando três, quatro ou cinco que se conheciam, já teve uma história lá fora. Independente, está todo mundo aqui em prol de uma parada, se conhecendo agora e você vai e coloca a vida de outro ser humano assim? Pra rolo? Como se nada estivesse acontecendo”.

A Fazenda 13, sob o comando de Adriane Galisteu, é transmitida de segunda a sexta-feira no mesmo horário. O programa vai ao ar após Quando Chama o Coração, na faixa das 22h45. Já aos fins de semana, o horário muda completamente. O público do sofá pode acompanhar o reality rural, a partir das 22h30, na tela da Record aos sábados. Quem quiser assistir domingo, a competição milionária é exibida após o Domingo Espetacular, começando 23h15.