Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco diz que já viu ânus tatuado de Anitta

Tati Quebra Barraco falou sobre Anitta no reality rural da Record. A tatuagem intima da funkeira foi relembrada em 'A Fazenda 13'

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tati Quebra Barraco, funkeira carioca, surpreendeu o público que acompanha ‘A Fazenda 13‘. Nesta sexta-feira (17), a cantora levantou uma pauta polêmica em Itapecerica da Serra, incluindo Anitta e a famosa tatuagem no ânus. Durante um bate-papo com os colegas de confinamento, a peoa deixou claro que viu a parte intima da artista.

MC Gui, funkeiro paulista, ficou encucado com a tatuagem de Anitta e questionou o real motivo da tatuagem escondida: “Mas o que seria? O que uma pessoa ia fazer na porta do ânus? É alguma coisa relacionada a sexo, eu acho”. Tati Quebra Barraco então cortou o competidor e deu uma resposta de forma direta.

“É cospe antes de botar, tipo assim”, esclareceu Tati Quebra Barraco sobre a tattoo. Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, tentou contraria a funkeira: “Acho que não. Acho que não é dela não”. O clima fechou e a carioca rebateu a peoa: “Amor, tem o vídeo dela. Então você não viu o c* dela que eu vi. Todo mundo viu! Quando vi, achei que era no umbigo, todo mundo ficou apavorado. Mas aí né, cada um com seu cada um”.

Rico Melquiades, ex-MTV que já falou mal de A Fazenda, também entrou no assunto e tentou descontrair com os demais peões: “Vou tatuar o meu. O que tu acha? Faço o que no meu?”. Tati Quebra Barraco mais uma vez foi bem clara e não deu corda para o oponente: “Não sei, o c* é teu”.

Continua após a publicidade

De acordo o Metrópoles, a frase escrita no ânus de Anitta é: “Eu amo você”. David Brazil também revelou o significado para Maurício Meirelles, durante uma participação no humorístico do comediante. Nas redes sociais, os internautas acreditam que seja um termo inglês conhecido por: “Spit first”, o mesmo que cuspir primeiro.

Em conversa com Liziane Gutierrez, Tati Quebra Barraco deixou claro que não foge de briga: “Eu não espero para explodir, filha. Eu falo o que eu acho e penso na hora. Eu não fico guardando e dou o papo pra geral. Não fico guardando que quando explode é pior. Explodo na hora que tenho que explodir”.

Durante o diálogo, a funkeira reforçou com Gutierrez que já sabe que o pública espera uma briga. Assim como Jojo Todynho, Tati Quebra Barraco também é uma grande promessa da nova edição: “O povo já me conhece. Também não vim aqui pra brigar só porque tem em toda edição. Nem toda briga é para descer do salto, mas desaforo não dá”.

O assunto votação também virou pauta e Tati Quebra Barraco esclareceu a questão da afinidade: “Não é porque eu estou sentado com você [Liziane], que não sou obrigada a votar em você. Eu vou passar o dia aqui, mas se tiver que indicar [na Roça], vou indicar. Problema!”.

https://twitter.com/Eu_simplesment/status/1438948952041271298