Fechar
Funkeira

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco é confirmada no reality rural

Cantora já recebeu diversos convites para entrar no confinamento rural

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

“A Fazenda 13” estreia no próximo dia (14) na Record TV. Com apresentação de Adriane Galisteu, o reality show rural vai confinar famosos em uma casa na zona rural de Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Tati Quebra Barraco é uma das confirmadas no elenco da atração.

Durante coletiva de imprensa no “Hoje em Dia” nesta quinta-feira (9), Tati Quebra Barraco respondeu perguntas de jornalistas sobre como deve ser a sua participação no programa. Segundo a funkeira, ela será uma pessoa sem filtros e que se receber provocações não irá se hesitar ao bater de frente com os rivais.

“Quem me conhece sabe que falo o que acho e que penso independente de qualquer coisa“, avisou a intérprete de “Boladona”, que também negou ter feito plásticas para entrar na disputa pelo prêmio milionário. De personalidade forte, a cantora também falou sobre o que pode a deixar mais irritada na casa. “As pessoas precisam serem verdadeiras independente do jogo”, garantiu.

Questionada sobre como poderá ganhar o prêmio máximo do reality show, Tati Quebra Barraco garantiu que ser ela mesma ao longo de toda temporada de “A Fazenda 13” será um diferencial. “Independente das circunstância temos que ser a gente. Eu não sou atriz, não vou atuar, é toma lá, dá cá”.

Continua após a publicidade

Desde a primeira edição, Tati Quebra Barraco tem sido sondada pela Record TV para entrar no reality show rural. Após ter recusado todos os convites, a funkeira quebrou o silêncio sobre o assunto e disse que pretende ajudar a mãe, Sônia Regina, com o dinheiro que conquistar no programa de confinamento. “Ela é o meu objetivo”.

A cantora também abriu o jogo sobre como será ficar três meses sem fazer sexo. “O que me levou ao sucesso foi ficar três meses sem quebrar o barraco, então em matéria de sexo isso aí é o de menos”, afirmou a estrela do funk carioca, que tem como referência de jogo Nicole Bahls, Viviane Araújo e Andressa Urach.

Além do lançamento de “A Fazenda 13”, a Record TV vai promover uma pré-estreia do reality show na próxima segunda-feira (13), às 22h45 (horário de Brasília). O programa especial terá apresentação de Rodrigo Faro e vai mostrar detalhes da nova sede da atração, além de revelar detalhes da estreia.

Adriane Galisteu, nova apresentadora de “A Fazenda 13”, também estará no palco da pré-estreia e falará sobre a expectativa para comandar o programa de maior audiência da casa. Ela assume o formato após Marcos Mion ter sido demitido e estreado na Globo no comando do novo “Caldeirão” aos sábados.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: