Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco e Rico causam discórdia em atividade

Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco movimentaram 'A Fazenda 13'. Nesta sexta-feira (24), os peões discutiram com os colegas de convivência

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rodrigo Faro invadiu A Fazenda 13, reality rural da Record, com a proposta de mexer com ânimo dos peões e causar conflitos. Em uma espécie de jogo da discórdia, o apresentador que comanda o Hora do Faro testou os famosos em uma atividade especial valendo dinheiro. Tati Quebra Barraco, Mileide Mihaile, Rico Melquiades e Aline Mineiro protagonizaram a dinâmica nesta sexta-feira (24).

Os artistas confinados em Itapecerica da Serra participaram pela primeira vez do A Fazenda – Última Chance, quadro exibido dentro do Hora do Faro. Liziane Gutierrez, modelo e influenciadora digital, foi a primeira eliminada da atração e esteve presente nos estúdios da Record TV, na capital paulista.

Rico Melquiades detonou Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, reforçando para Rodrigo Faro que a peoa esconde alimentos dentro da sede: “Sonsinha. Ela quer ser amiguinha de todo mundo e desse jeito vai chegar na final, sendo planta. Se ela cai em uma Roça, eu tenho quase certeza que ela rala o pé daqui. Esconde comida para os amiguinhos dela, entendeu?”.

Mileide Mihaile também não deixou passar e rebateu : “O Rico está cheio de piadinha comigo e não fala cara. Ótimo! Que bom que você expressou o que já está falando nas minhas costas, era isso. Ontem mesmo você estava falando aqui, isso eu acho honroso. Isso eu acho legal porque a gente tem que falar pra pessoa, né? Muito me admira você”.

Continua após a publicidade

Melquiades, criador de conteúdo e amigo de Carlinhos Maia, continuou disparando contra Mileide Mihaile: “Eu falei na sua cara que você é uma planta. Eu estava esperando uma oportunidade pra falar, não na sua cara. Queria falar quando for votar em você, como na dinâmica. Você é amiga de todo mundo, sonsa e quem é amiga de todo mundo, não é amiga de ninguém”.

Tati Quebra Barraco também se exaltou com os comentários que ouviu de Aline Mineiro em A Fazenda: “Falta muito personalidade e eu vim aqui para jogar. É o que eu falo Rodrigo, não vim aqui pra fazer amizade. Vim aqui pra ganhar R$ 1,5 milhão. As pessoas não são verdadeiras, entendeu? É fod*!”.

Em outro momento, a funkeira disparou para Mineiro: “Alguém está citando o seu nome aqui? Você ouviu Aline? Fica na tua porr*!”. A confusão começou quando Mineiro, ex-assistente de palco do Programa Pânico, disse que estava insatisfeita com Tati Quebra Barraco e que sentiu a colega de convivência distante.

O cantor sertanejo Tiago Piquilo e a influenciador Sthe Matos, escolhida no Paiol TikTok, também se desentenderam na dinâmica. O namorado de Tânia Mara acusou a blogueira de tratá-lo com indiferença e faltar com educação na rotina do programa rural. Sem papas na língua, a famosa se defendeu e disse que costuma cumprimentar sim o competidor.