Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco revela que ”fuma” para dormir

Tati Quebra Barraco, funkeira carioca, confessou em 'A Fazenda 13' para Liziane Gutierrez que toma muito café e fuma antes de dormir

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tati Quebra Barraco, funkeira carioca, fez uma revelação bombástica durante a sua participação em ‘A Fazenda 13‘. Em uma conversa com a modelo Liziane Gutierrez, a cantora confessou um ritual diferente antes de dormir. O vídeo já repercutiu nas redes sociais e chocou os telespectadores da Record.

Liziane Gutierrez, influenciadora digital e modelo internacional, ficou assustada quando viu a quantidade de café em excesso que Tati Quebra Barraco estava tomando dentro de A Fazenda : “Meu Deus! Você toma muito café, Tati. Não sei como você consegue dormir”. Sentada no sofá da sala de estar, a cantora confirmou: “Aham. Eu tomo em casa à beça”.

Gutierrez então questionou a colega de convivência: “Tu consegue tomar e dormir depois?”. Tati Quebra Barraco então se empolgou e acabou revelando algo bem pessoal: “É porque eu fumo, né?”. Liziane continuou perguntando: “É viciante?”. Sem esperar, a modela ouviu uma declaração inédita em rede nacional: “Não, eu fumo outra coisa, entendeu? Aí não me impede”.

Os internautas reagiram com a situação envolvendo Tati Quebra Barraco. No Twitter, os telespectadores comentaram o momento, viralizando o vídeo e surpresos com a fala da funkeira. Na última terça-feira (21), os confinados homenagearam a artista, por completar mais um ano de vida dentro do reality.

Continua após a publicidade

Barraco estava deitada no quarto, sem menos esperar Rico Melquiades apareceu, entrou no quarto convocando a funkeira para ver o que estava acontecendo na sala de estar. Na verdade tudo havia sido combinado, uma estratégia para parabenizar a funkeira pelo seu aniversário. Os peões simularam uma espécie de briga para chamar a atenção da colega.

Em 2006, a cantora se envolveu em outra polêmica que foi noticiada em diversos veículos de comunicação, detida sob acusação de estar fumando um cigarro de maconha com um casal de amigos. De acordo com a Folha de São Paulo, Tati Quebra Barraco não ficou presa e foi indiciada pela utilização de entorpecentes.

A assessoria de imprensa da funkeira, confirmou na época que a própria pediu para ser encaminhada até a delegacia, porque a peoa suspeitou que os policiais pudessem extorquir o seu dinheiro. Tati Quebra Barraco, cotada todos os anos para A Fazenda, entrou de vez no reality rural e segue sendo uma aposta da Record.

Nas redes sociais, o público que acompanha A Fazenda 13, sempre coloca o nome da beldade nos Trending Topics por ser considerada uma das peoas mais geniosas da edição. Os internautas esperavam mais confusão com a artista, porém, Tati Quebra Barraco só está assistindo os causos em Itapecerica da Serra (SP).