Fechar
Não superou?

A Fazenda 13: Tiago e Valentina discutem relação: ‘Amigo não faz sexo’

Tiago afirmou que não é amigo de Valentina por já terem tido um relacionamento há 15 anos

Aline TorresRepórter do EM OFF

A Prova do Fazendeiro mexeu com os ânimos dos peões na noite dessa quarta-feira (13). Com a vitória de Dayane Mello na dinâmica realizada no campo de provas, a roça está definida entre Aline Mineiro, Victor Pecoraro e Gui Araújo. O próximo eliminado será definido na noite desta quinta-feira (14), após votação que define os dois peões que mais receberam votos para ficar.

Após a formação da roça, uma cena chamou a atenção dos internautas. O cantor sertanejo Tiago Piquilo e Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do Ratinho, decidiram sentar no sofá da sala da sede para conversar sobre o relacionamento dos dois. Tiago começou a defender a ideia de que não gostaria de ser chamado de “irmão” pela peoa, pois ambos já viveram um relacionamento no passado.

“A gente precisa de limites, porque nós dois não somos mais amigos como nós éramos. A nossa amizade nos levou a viver o momento. Amigo não beija na boca e amigo não vai pra cama”, disse o cantor na frente de outros peões. Em seguida, os dois participantes começaram a conversar sobre o assunto só entre eles.

“Amigos são pessoas, que se falam sempre, estão juntos, se veem, pessoas que saem juntos, pessoas que tem um limite entre elas. Amigos não fazem sexo com amigos“, disse o cantor sertanejo, que recebeu um questionamento da colega de confinamento: “Mas quem fez sexo aqui?”, disse Valentina. “Eu e você fizemos”, retrucou Thiago. “Há 15 anos atrás Thiago? E daí”.

Continua após a publicidade

Internautas logo criticaram a postura do sertanejo: “Com inimigo que não transo, eu hein?!”, disse uma internauta. “Coitado, não superou ainda.kkkk”, analisou outra usuária do Instagram. “Macho sempre emocionado senhor”, afirmou uma outra internauta sobre o assunto. “15 anos atrás e ele ainda não esqueceu kkkk”, pontuou uma usuária da rede social.

Para quem não sabe ou não lembra, Tiago Piquilo viveu um rápido relacionamento com Valentina Francavilla há 15 anos. Ambos se reencontraram como participantes de “A Fazenda 13”, reality da Record TV. O cantor deixou alguns peões boquiabertos depois de contar o fato do namoro, já que ninguém sabia dessa história. O cantor também já viveu um affair com Solange Gomes no passado.

Desde o início do reality, os dois mantiveram proximidade, se protegendo no jogo. Inclusive, na última formação da roça, na dinâmica do resta um, Valentina teve que escolher entre a amiga Aline Mineiro e Tiago na última rodada do jogo. Ela escolheu o antigo affair, fazendo com que a colega de confinamento sentasse no banco dos roceiros.

Mesmo salvo no último instante, Tiago foi grosseiro com Valentina ao ser insistente em recusar um aperto de mão da ex-namorada. Após a peoa muito pedir, ele acabou apertando as mãos de Valentina. Veja a seguir trechos da conversa que o cantor sertanejo teve com a assistente de palco: