Fechar
REALITY SHOW

A Fazenda 13: Tiago Piquilo faz “fisioterapia peniana” na frente de peões

Cantor sertanejo fez faloplastia, cirurgia para aumento peniano, antes de ser confinado no reality show

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após se submeter a faloplastia, cirurgia para aumento do pênis, o cantor Tiago Piquilo deu o que falar ao revelar que precisa praticar fisioterapia peniana para obter melhor resultado. Confinado em “A Fazenda 13” na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, o cantor sertanejo tem encontrado tempo para a prática recomendada por seu cirurgião plástico Claudio Eduardo Souza.

Na sede do reality show, localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, uma das câmeras espalhadas flagrou o cantor supostamente praticando as manobras enquanto curtia o dia de sol na piscina relativamente próximo dos demais peões. Nas imagens exibidas no pay-per-view do programa, no Playplus, serviço de streaming da Record TV, é possível observar o artista levando uma das mãos na região da sunga.

Na semana passada, a cirurgia íntima de Tiago Piquilo virou assunto em “A Fazenda 13” após a casa toda ser punida pela produção por causa da troca de roupa no reservado. Segundo manual de sobrevivência, a prática é proibida no reality show, pois é a única área da sede que não é monitorada por câmeras. A plástica do cantor causou curiosidade em Erasmo Viana.

“Se falassem que não podia trocar de roupa lá dentro, não trocava lá dentro, não. Faço a minha fisioterapia, venho tirar a roupa aqui fora e tomo meu banho”, contou Tiago após ser indagado pelo digital influencer e ex-marido de Gabriela Pugliesi. “Eu faço todo dia uma fisioterapia, né? Faço todo dia por causa da cirurgia que fiz. Faço todo dia no banheiro“, explicou ainda.

Continua após a publicidade

Em julho, o affair da cantora Tânia Mara se submeteu a uma falopastia. O procedimento para aumentar o tamanho do pênis entre 2 e 5 centímetros ganhou destaque na imprensa brasileira, e foi celebrado pelo famoso que acabou garantindo uma vaga em “A Fazenda 13”. Em entrevista ao G1, ele, que forma dupla sertaneja com Hugo, descreveu que é possível notar o resultado horas após a cirurgia.

“Foi muito de boa, muito tranquilo. É como se eu não tivesse feito nada. A gente só entende que fez, porque realmente ela traz um resultado visível. É um negócio bem louco. Está muito recente ainda para falar: ‘está tudo certo’. Mas você fala: ‘caramba, é possível mesmo’. Na cabeça dos homens, eu te confesso, acho que ninguém tem essa noção, só quem faz mesmo.” Leia o depoimento completo do cantor mais abaixo”.

Em tempo, na formação da Roça que vai ao ar nesta terça-feira (2) Tiago Piquilo terá a oportunidade de modificar os rumos do jogo com o poder do lampião. Vencedor da Prova de Fogo da semana, ele terá que escolher entre duas chamas que terão comandos diferentes: a vermelha, escolhida pelo público, obrigará a trocar os peões da Baia pelos da sede. Por outro lado, a verde é escolhida pela produção e só tem o poder revelado durante a votação.

Tiago venceu a Prova de Fogo em disputa contra Solange Gomes e Mileide Mihaile. Na dinâmica, eles precisavam montar uma cama de gato e caminhar sobre ela para buscar cinco chaves para abrir caixas que continuam peças de dominó. Na sequência, tinham que levar uma bolinha ao topo de uma parede com furos sem derrubá-la, tudo no menor tempo possível.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff