Fechar
susto!

A Fazenda 13: Tiago leva chifrada de vaca durante o trato dos animais

Cantor sertanejo enfrentou apuros ao ajudar Sthefane Matos com o trato dos animais

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Os peões foram acordados pela produção na manhã desta terça-feira (9) para mais um dia de trato dos animais em “A Fazenda 13”. Tiago Piquilo, por exemplo, acabou sendo surpreendido por uma vaca com chifres ao oferecer ajuda para Sthefane Matos que sofreu para cuidar de uma vaca comum. O momento foi flagrado por uma das câmeras espalhadas pelas dependências do reality show da Record TV.

A saga da vaca começou com a digital influencer que entrou no confinamento através da votação popular do Paiol TikTok, dinâmica em que quatro personalidades públicas disputaram uma vaga disponível. A peoa teve dificuldade ao tentar tirar o animal da porteira para a área de mata, onde deveria se alimentar. O momento durou aproximadamente três minutos.

“Brigada, meu Deus!”, comemorou ela após conseguir fazer com que a vaca saísse para a área externa. A missão da famosa, no entanto, não estava completa. Ela precisou levar o filhote bezerro. Já na mata, ela encontrou uma nova dificuldade após a vaca ameaçar sair da porteira. Tiago Piquilo, que passava pelo local cumprindo suas tarefas, se ofereceu para ajudá-la no confinamento.

“A Teimosinha [vaca] tá bem na porta, ela vai sair”, avisou Tiago Piquilo. “Cê me ajuda?”, pediu a famosa. Prontamente, o cantor sertanejo deixou um saco no chão e tentou chamar a atenção do animal. Resistente, a vaca aproveitou um momento de distração do peão e deu uma chifrada. O famoso não ficou ferido apesar do susto enfrentado na manhã do dia de mais uma formação da Roça. (Veja a cena a partir do minuto 3:05).

Continua após a publicidade

“Ela não me deixa entrar. Não sei o que que eu faço aqui. Ela tá dando cabeçada, ela tá meio estressadinha”, disse o namorado da cantora Tânia Mara. “Ela tá brava, ela deu uma cabeçada em mim”, reclamou em seguida. Antes disso, Tiago Piquilo teve dificuldade em se aproximar da vaca de chifres. Apesar da resistência da vaca, a dupla conseguiu realizar a tarefa obrigatória dada pela fazendeira Marina Ferrari.

Tiago Piquilo – fisioterapia peniana

Na semana passada, Tiago Piquilo se envolveu em uma polêmica ao ser acusado pelo público de praticar fisioterapia peniana dentro da piscina de “A Fazenda 13” enquanto tomava banho com outros participantes do reality show. Antes da sua entrada no jogo, o famoso passou por uma faloplastia, cirurgia plástica para aumentar o comprimento do pênis entre 2 a 5 centímetros.

O procedimento foi recomendado pelo cirurgião plástico Claudio Eduardo Souza e deve ser feito no reservado, único espaço da sede do programa da Record TV que não é monitorado por câmeras. A equipe do cantor sertanejo repudiou acusações e negou que o famoso tenha faltado com respeito com seus colegas de confinamento em um programa de TV.

“Esse vídeo do Tiago Piquilo na piscina começou a circular nas redes sociais e os achismos estão ultrapassando todos os limites, acusando ele até de crimes sem nenhum fundamento ou prova. Internet NÃO É TERRA SEM LEI. Essa não é a primeira vez que Tiago é acusado de coisas desse tipo sem nenhuma prova e isso não vai passar impune”, disse em nota publicada no perfil do peão no Instagram.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff