Fechar
Caiu a ficha

A Fazenda 13: Valentina admite que foi falsa com Rico

Após ser eliminada com 15,38%, a ex-assistente de palco confessou que não foi transparente no jogo com Rico

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Valentina foi a nona eliminada de A Fazenda 13 da Record TV, nesta quinta-feira (18), como a menos votada pelo público com 15,38%. Depois de sua saída, ela participou do “Cabine de Descompressão”, e em conversa com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a ex-assistente de palco descobriu onde errou no jogo. Além disso, os apresentadores contaram toda a “novela” da jaqueta de Rico Melquiades, que foi rasgada por Dayane com uma faca. Ela admitiu que não foi sincera com o peão dentro do programa.

Enquanto era entrevistada pelos apresentadores, Valentina ficou em choque ao saber da baixa porcentagem de votos que recebeu. “Eu sai odiada?”, perguntou ela. Seguindo a conversa, Selfie e Lidi perguntaram sobre a jaqueta e o motivo de Val ter mentido para os participantes que não viu no momento em que Dayane rasgou a roupa do colega de confinamento.

“Você falou que não viu. E pode ser que por esse motivo ela esteja aqui”, comentou Lidiane e Valentina deu risada. “Por que você não falou?”, quis saber a atriz, mas ela negou, afirmando não ter visto o ato. Em seguida, os apresentadores pediram um VT do exato momento em que Valentina pergunta para Rico: “é seu esse casaco?”. Ao ver a cena, a eliminada ficou chocada e admitiu: “Ai, que falsa!”.

A gente fica muito maluco. Na verdade, eu fiquei muito amiga da Day, acho que eu fiquei encobrindo o que ela fez. Que falsa, ai Meu Deus”, disse constrangida, porém se justificou. “Mas como é que eu ia chegar e falar assim ‘é verdade. Rico foi a Day que fez’?”, assumiu. “Eu estava do lado da Day, ia entregar a Day, eu não podia falar. Deu eu ir embroa”, brincou Valentina, com vergonha.

Continua após a publicidade

Seguindo a entrevista, Valentina descobriu que o público havia “comprado” sua briga com Gui Araujo. “Tinha uma galera com você”, revelou Lucas Selfie, deixando a ex-peoa surpresa. “Eu aceitei a desculpa dele, ele falou no ao vivo e eu achei bonitinho”, contou. “Mas tem coisa que a coerência…”, alfinetou Lidi.

Assista:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff