Fechar
Reality show

A Fazenda 13: Valentina diz ter armado traição ao ex no motel

Ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" terminou relacionamento de 12 anos

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Confinada em “A Fazenda 13”, Valentina Francavilla acabou falando demais em conversa com os peões na cozinha da sede do reality show. A ex-assistente de palco do “Programa do Ratinho”, do SBT, revelou que não sabia como terminar um relacionamento com o ex-namorado, e que precisou planejar traição.

Segundo a famosa, ela e um “amante” foram para um motel e aproveitaram o momento. O namorado oficial teria sido avisado pela própria, mas quando chegou no local encontrou a famosa nos braços de outro. O relacionamento de 12 anos chegou ao fim. O nome do homem traído não foi revelado pela italiana.

“Eu não sabia como terminar um namoro de 12 anos, então eu arrumei um amante e ele me pegou no flagra no motel”, contou a ex-SBT, deixando Tati Quebra Barraco surpresa com a revelação. Outros colegas em “A Fazenda 13” solicitaram mais detalhes da história, mas Valentina apenas entregou ter sido reconhecida no motel.

“Eu saindo do motel, chega a moça do caixa e diz: ‘Valentina, eu sou muito sua fã. Tira uma foto comigo?’. Eu estava com um cara que não era meu namorado”, disse a também digital influencer, que não negou a foto com a fã. A confissão da famosa divertiu os peões em véspera da formação da Roça.

Continua após a publicidade

Na semana passada, Valentina Francavilla protagonizou uma confusão com Solange Gomes após ter eliminado a ex-banheira do Gugu da Prova do Baú. A dinâmica da semana de estreia de “A Fazenda 13” deu um carro 0KM para Fernanda Medrado, que já fez barraco em programas como o “Casos de Família” e “Você na TV”.

A assistente de palco lavou roupa suja com a musa no reality show da Record TV. “Sol, você pode ficar magoada, só queria explicar meu lado, ‘ah não quero ficar mais perto da Valentina’, não me preocupo, não foi marcação, foi uma coisa de momento“, explicou a italiana sobre sua escolha na Prova do Baú.

Solange não aceitou a justificativa da colega em “A Fazenda 13” e disse que a famosa teria outras opções para eliminar da dinâmica. “Reality as pessoas tão se amando, 10 minutos depois tão se odiando”. Por sua vez, Valentina garantiu que sua decisão não teve relação com a convivência entre ela e a colega.

“Eu amo todo mundo aqui. Eu posso ter meu gênio forte mas sou capaz, cada pessoa que eu votar aqui meu coração vai estar rachado. Me identifiquei com a Medrado. A gente tem uma história de vida parecida…”, explicou a famosa, que se demitiu do “Programa do Ratinho” no segundo semestre do ano.