Fechar
REALITY

A Fazenda 13: Valentina Francavilla é confirmada no reality rural

A humorista foi assistente de palco do Programa do Ratinho, no SBT

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A humorista Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do Programa do Ratinho, foi confirmada na próxima temporada de A Fazenda, que estreia na terça-feira (14). A revelação foi feita na tarde desta sexta-feira (10), durante o quadro “A Hora da Venenosa”, apresentado por Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino dentro do Balanço Geral, da Record TV.

A humorista se desligou do SBT, emissora na qual trabalhou nos últimos 10 anos, em agosto. A atitude da ex-assistente do apresentador Ratinho reforçou os boatos de que a famosa iria integrar o elenco de A Fazenda 13, que terá apresentação de Adriane Galisteu. Além disso, Valentina colecionaria desentendimentos com outros membros do programa.

A informação é que Valentina e Milene Pavorô, que também é assistente de palco do apresentador, teriam brigado nos bastidores da atração, de acordo com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Segundo o programa de Sonia Abrão, o clima nos bastidores do Programa do Ratinho não era nada amigável entre as duas.

Valentina Francavilla nasceu em Roma, na Itália, em 6 de Fevereiro de 1980. Aos 41 anos, Valentina já passou por diversos programas do SBT. A atriz já atuou no humorístico Sem Controle, gravou para o quadro Lendas Urbanas, além de participações na Praça É Nossa e Câmeras Escondidas do Silvio Santos.

Continua após a publicidade

Conteúdo adulto

Recentemente, Valentina abriu uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. Em uma entrevista ao portal NaTelinha, ela lembrou que já posou para a revista “Playboy” e a maioria dos seus nudes estão na internet. “Então falei: porque não fazer um OnlyFans para ganhar dinheiro com isso? Adoro, sou super a favor e me dá um retorno muito bom, sou zero pudor“, revelou.

Tem gente que fala, ‘nossa, seu filho vai ter vergonha’. Meu filho vai falar ‘minha mãe é gata, minha mãe é gostosa’. Meu pai fala assim: ‘e aí como está a putaria?’. Porque quando a gente sabe que a gente não é puta, não ofende. As pessoas confundem muito, tem gente que pergunta: ‘Quanto é o programa?’ Programa é o caralh*”, ressaltou.

Após a revelação, Valentina publicou um recado aos fãs do programa nas redes sociais: “Sim, ela está chegando, Valentina é uma das participantes do elenco de A Fazenda! Ela veio pra impactar e fazer a diferença nesse jogo! E aí, topolinos, vamos mergulhar juntos nessa aventura cheia de emoções? A italiana mais brasileira que você já viu!“, escreveu no Instagram.

Além de Valentina, outra participante de A Fazenda 13 foi confirmada nesta sexta-feira, também durante o Balanço Geral: a modelo Dayane Mello. Ela ficou famosa internacionalmente ao participar do Big Brother Itália. A modelo também já participou de outros realities no país, como o Ilha dos Famosos e o Ballando com le Stelle – equivalentes ao No Limite e ao Dança dos Famosos.