Fechar
PERRENGUE!

A Fazenda 13 veja os peões que estão na primeira Baia

Moradores da Baia não participarão da Prova do Fazendeiro

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

“A Fazenda 13” começou nesta terça-feira (14) já com a primeira dinâmica para “quebrar o gelo” dos participantes. Na ação, seis famosos foram escolhidos para a Baia da semana através de uma votação aberta. Os moradores do local desconfortável do reality show não participarão da Prova do Fazendeiro.

Os peões tiveram que responder a pergunta “por que você não deve ser mandado para a Baia?”. Em trios, ele se posicionaram em palcos numerados de 1 a 3 e venderam o peixe para não serem descartados da sede na semana de estreia da temporada do confinamento rural apresentado por Adriane Galisteu.

Por serem em 20, dois participantes ficaram de fora da dinâmica. Valentina Francavila e Tiago Piquilo foram os rejeitados, mas receberam a notícia de que estavam automaticamente na sede e com vaga garantida na Prova do Fazendeiro. Arcrebiano Araújo foi o responsável por passar as instruções mostradas no telão.

Após justificavas como “prometo cozinhar” e “quero dormir ao seu lado na mesma cama”, Nego do Borel. Solange Gomes, Dynho Alves, Victor Pecoraro, Dayane Mello e Mussunzinho foram enviados à Baia. O sexteto poderá receber votos na Formação de Roça que vai ocorrer na próxima terça-feira (21).

Continua após a publicidade

Durante uma semana, os moradores da Baia não poderão dormir na sede e nem usar utensílios da casa principal. Além disso, eles terão que tomar banho com água fria retirada diretamente do poço. Em caso de descumprimento das regras, todo grupo leva uma punição definida pela produção.

A primeira Prova do Fazendeiro vai ocorrer no programa desta quarta-feira (15). Segundo Adriane Galisteu, apresentadora de “A Fazenda 13”, a disputa pelo chapéu mais cobiçado do Brasil será divida em duas etapas, sendo a primeira classificatória. O vencedor vai ganhar imunidade e o poder de indicar um concorrente à Roça.

Em tempo, enquanto o jogo já começou para 20 famosos, outros quatro estão confinados no Paiol Tik Tok concorrendo a uma vaga na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Na estreia do programa, a votação foi aberta para o público escolher o 21º participante do confinamento rural exibido pela Record TV.

O vencedor do Paiol Tik Tok vai ser anunciado nesta sexta-feira (17). O peão escolhido pelo público vai entrar na sede de “A Fazenda 13” durante a festa inaugural do reality show que conta com direção de núcleo de Rodrigo Carelli e direção geral de Fernando Viudez. Concorrem a vaga Krawk, Mah Tavares, Sthe Mattos e Alisson Jordan.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: