Fechar
Prova de Fogo

A Fazenda 13: Veja quem venceu a Prova de Fogo neste domingo

A prova interfere na formação da Roça

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A Prova de Fogo que interfere na formação da próxima Roça, em A Fazenda 13, aconteceu neste domingo (26). Como em todas as disputas, os peões participaram de um sorteio. A Fazendeira Erika e os participantes que já usaram os poderes na última semana não poderiam jogar.

Gui Araujo foi o primeiro sorteado e começou a movimentar a roleta. Os peões de A Fazenda deveriam encontrar a bolinha dourada para poder competir. Rico Melquiades e Sthe Mattos foram os sortudos, os demais pegaram bolinhas na cor cinza. Mas a apresentadora Adriane Galisteu informou que os dois poderiam escolher um colega de confinamento cada um.

Animado, Rico escolheu a influenciadora, Marina Ferrari. Já Sthefane, deu a chance para Victor Pecoraro. O ator recebeu um poder do Lampião, Bi Araújo, mas como foi escolhido pela peoa, ele pôde jogar. Depois do quarteto decidido, eles vestiram o macacão que normalmente é usado nas provas e A Fazenda.

A prova exigiu dos peões agilidade. Cada um vestiu uma fantasia de animal, e foram para dentro de um labirinto, a começar por Marina Ferrari. O objetivo da prova de Fogo era que os competidores encontrassem os quatro lampiões espalhados pelo labirinto e acendê-los. Aquele que conseguisse cumprir a prova mais rápido seria o vencedor.

Continua após a publicidade

Após Marina, Rico entrou com sua fantasia de porquinho para a competição em A Fazenda 13. Na sequência, Sthefane foi chamada para o espaço de provas e por último, o ator Victor Pecoraro, seguindo a ordem alfabética. Como Rico Melquiades foi mais rápido foi o vencedor desta semana.

Vale destacar que na última formação de Roça, o Lampião, Bil tinha dois poderes em mãos. Podendo escolher apenas um, ele optou pela chama amarela, e com isso tinha que decidir entre imunidade ou R$10 mil. “Quero ver quem está jogando aqui”, disse ele abrindo mão de ser imune.

Em seguida, o ex-BBB deu o segundo poder para o colega Victor, que deveria fazer uma troca de pessoas na baia de A Fazenda. Sendo assim ele trocou Dayane Mello e Liziane por Solange e Nego do Borel. Já nesta semana, as opções são outras: ter voto peso dois ou vetar um participante da Prova do Fazendeiro. O público é quem deve escolher entre essas opções.

Assista aos vídeos da prova: