Fechar
PRIMEIRO PARTICIPANTE REVELADO

A Fazenda 13: Victor Pecoraro é confirmado no reality

Ator já participou de novelas da Globo, como "Chocolate com Pimenta"

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na manhã desta quinta-feira (09), durante o programa “Hoje Em Dia”, em sua edição especial “A Fazenda“, foram revelados os nomes de sete famosos que irão compor a décima terceira temporada do reality show rural. Dentre eles está o de Victor Pecoraro. O ator foi o primeiro anunciado e promete agitar a nova temporada do programa.

Victor tem 43 anos e já atuou em novelas de sucesso na Rede Globo, como “Chocolate com Pimenta” e “Aquele Beijo”, além de “Balacobaco” na Record TV. O ator também já se arriscou em uma competição de dança. Sob apresentação de Fausto Silva, Victor foi um dos participantes da nona temporada da “Dança dos Famosos”.

Assim que foi anunciado ao vivo, o ator respondeu algumas perguntas sobre a sua vida pessoal e profissional, além de falar de como pretende se comportar durante o confinamento com os demais peões. Victor estava entusiasmado com oportunidade de participar de um dos maiores reality show da televisão.

O ator, que pediu a noiva em casamento durante um programa de TV, logo foi questionado sobre sua vida amorosa e respondeu que continua casadíssimo com a modelo Renata Muller, com quem tem duas filhas, Sophia e Rebekah: “Estamos juntos até hoje, treze anos casados. Conheci ela em quatro meses e pedi em casamento”.

Continua após a publicidade

Pecoraro foi perguntado como deve se comportar no jogo e qual a estratégia pretende usar para se destacar no reality rural. O ator mostrou que está afiado e não mediu palavras ao dizer uma frase que deixou os convidados de boca aberta: “A minha estratégia é cuidar dos bichinhos, colher as plantinhas e podar as ervas venenosas”.

Victor foi perguntado se havia estudado as listas de participantes que estavam circulando na rede. Ele contou que foram muitas especulações e acabou optando por esperar chegar o dia: “Quando saiu essa lista na internet, saíram tantas pessoas, que eu preferi me acalmar e esperar pra chegar na casa e ver quem são os participantes”.

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, falou sobre a carreira do ator, que quase entrou na política. Victor falou que o único objetivo para isso era colocar um projeto que tinha vontade de colocar em prática: “Eu estava com um projeto social de ressocialização com moradores de rua e não deu certo, infelizmente”.

Sobre festas, o ator falou: “Quando tem que ser calmo, eu sou calmo e quando eu tiver que ser estressado e se estiver na razão, eu sou estressado”. Além disso, Pecoraro falou sobre a importância de família: “Eu confio no caráter que eu tenho, na família que me sustenta, que é a raiz de eu estar aqui e é por eles. Então eu farei o melhor”.

Confira o momento em que Victor Pecoraro é anunciado!

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo