Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Victor Pecoraro ouve vozes do além em reality

Victor Pecoraro ouviu vozes dentro de ‘A Fazenda 13’. O ator da Record desabafou com MC Gui e Tati Quebra Barraco

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Victor Pecoraro, ator da Record, surpreendeu os peões da sede revelando uma experiência sobrenatural. O famoso conhecido por atuar em Os Dez Mandamentos, novela bíblica do canal aberto, relatou que na última confusão envolvendo Rico Melquiades escutou vozes. Segundo o competidor que está na berlinda, escutou uma espécie de incentivo do além para brigar com o blogueiro no interior da sede.

“O caos que ele [Rico] fez aqui dentro, eu acredito que quando ele fez aquilo, eu ouvi dentro de mim aplausos. Ouvi aplausos lá da rua: ‘Ah, toma, toma, vai!’. No calor do momento eu ouvi pessoas gritando: ‘Pô, até que enfim alguém fez alguma coisa’. Eu ouvi o público gritando dentro de mim, eu ouvi mano, eu ouvi. Muita gente queria ter feito alguma coisa, eu acredito que lá fora pessoas queriam ter feito alguma. O que a gente presenciou aqui dentro… ele está calmo agora, mas o que a gente presenciou aqui dentro foi muito estresse”, disparou Victor Pecoraro sobre Rico Melquiades.

Não é a primeira vez que o clima sobrenatural invade a sede em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. Durante a exibição de A Fazenda 10, sob o comando de Marcos Mion, os famosos celebraram o Halloween de uma forma diferente. Os personagens da série Terrores Urbanos, transmitida pelo PlayPlus, streaming da Record estavam na área externa e os peões puderam conhecer de pertinho cada assombração. Como mimo, ganharam o direito de assistir a coprodução da Record TV com a Sentimental Filmes, bem assustados.

Quando se deparou com o boneco assassino, Léo Stronda do Bonde da Stronda, disparou: “Eu sou grande, mas não sou dois”. Nadja Pessoa, Luane Dias e o rapper também se assustaram no quarto com um homem dentro do espelho, na noite de Halloween. O lutador Felipe Sertanejo avisou o colega de confinamento: ”Tem um homem ali”. O ex-affair de Dias se machucou quando tentou fugir: “Porr*, bati o meu joelho aqui velho, com o susto”. Em torno de uma fogueira, cada artista contou uma história de terror e foram atacados por seres de outro mundo.

Continua após a publicidade

A Fazenda 5, com Britto Júnior no comando, também contou com a tão esperada noite do terror. O elenco precisava contar uma história pavorosa, seja baseada em fatos reais ou fictícia, para amedrontas os colegas. Durante a dinâmica valia imitação de personagens, susto nas estrelas ou performances para causar espanto. Uma menina zumbi apareceu no celeiro, atualmente o nome mudou para baia, as luzes se apagaram e Simone Sampaio e Viviane Araújo levaram um baita susto na época.

Quando anoiteceu, uma família de zumbis, fantasmas, espantalho e até vampiro invadiram o reality rural da Record. A competição milionária era gravada em Itu, na Região Metropolitana de Sorocaba. Léo Aquilla, Felipe Folgosi, Robertha Portella também divertiram o público. Nicole Bahls se escondeu no chiqueiro, no meio dos porcos, mesmo com a tentativa de sumir foi encontrada. O canal investiu em figurino e cenografia, até caixão colocaram na área externa.

Quem coloca os peões para correr de verdade é a Roça. Dayane Mello, a Fazendeira da Semana, vai indicar mais um novo roceiro para enfrentar a berlinda. Na próxima terça-feira (19), a ex-sister do Big Brother Itália, vai ter o poder de enviar alguém para a votação popular. O indicado pode ser vetado ou não da Prova do Fazendeiro, o retorno da modelo brasileira essa semana já mexeu com a estrutura e estratégia de alguns peões.

Dentro do reality da Record, é proibido pela direção tocar em assuntos ligados aos temas religião, fé, espiritualidade. Mesmo com a regra imposta, os peões insistem em abordar. Em edições anteriores, Jojo Todynho, Luiza Ambiel e Lidi Lisboa levaram uma chamada da produção. Biel e Lipe Ribeiro também revelaram a proibição durante um diálogo. O ex-marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, cantou recentemente uma música ligada ao umbanda e o vídeo viralizou na internet.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff