Fechar
A Fazenda

A Fazenda: Liziane Gutierrez causa confusão no pré-confinamento

A participante Liziane Gutierrez causou confusão com a produção do reality, após extrapolar os limites impostos no pré-confinamento

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A Fazenda 13 estreia nesta terça-feira (14), mas já tem participante causando no pré-confinamento. Trata-se de ninguém menos que a modelo Liziane Gutierrez. De acordo com Notícias da TV, ela extrapolou algumas das regras impostas pela produção sobre o consumo de alimentos e acabou levando uma bronca da direção. Mesmo assim, continuou com os mesmos erros.

Segundo as normas, cada um dos confinados no hotel recebia três refeições completas por dia. Porém, eles tinham uma cota para serviço de quarto, caso quisessem comer algo em horários distintos aos já estabelecidos. Dentro desta cota, eles podiam pedir o que quisessem, desde que estivesse no cardápio do hotel. Lanches, doces, refeições e até bebidas compunham a lista de itens disponíveis.

Portando, o portal recebeu a informação de que Liziane ultrapassou a cota em quase todos os dias em que esteve pré-confinada. No primeiro dia, ela foi alertada pela produção que deveria ter controle sobre o valor estipulado. No momento, ela mostrou que estava de acordo, porém, no segundo dia ela fez o mesmo. 

Liziane ignorou mesmo as broncas da produção do reality e continuou extrapolando e repetindo os exageros. Os novos peões já foram transferidos para a sede, em Itapecerica da Serra. A Record TV confina eles dois dias antes para ganhar tempo de gravar a entrada de todos e produzir materiais de divulgação que serão usadas enquanto o programa é exibido. 

Continua após a publicidade

A moça ficou conhecida após ter um vídeo viralizado no qual hostilizava policiais na porta de uma casa de eventos, em São Paulo. Liziane era uma das pessoas que curtiam a festa clandestina e não gostou que os militares acabaram com a festa. “Vocês são uns merd*s, sabe por quê? Alexandre Frota assediou todo mundo nessa p*rra”, disse Liziane, em um trecho do vídeo. “Vai tomar conta de quem torra. Vai para favela, caralho. Vai pegar na favela”, gritava ela. 

Após o ocorrido ela foi ao Instagram e admitiu ter errado. “Eu sou sincera, sempre fui e sempre vou ser. Estou mal com essa situação por ter errado e por ter vídeos fora do contexto“, disse ela. No dia em que foi anunciada como participante de A Fazenda, ela alegou: “Nunca fiz esse tipo de coisa para aparecer. O que acontece é que como já me envolvi com pessoas da mídia essas coisas aparecem”, completou ela, que espera agora que o público conheça um outro lado seu. “Meu lado humano. Amo animais, ajudo causas animais. Sou vegetariana há sete anos”, disse ela.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo