Fechar
A Fazenda

A Fazenda: Relembre as principais brigas do reality

Relembre algumas das principais tretas de A Fazenda

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A partir do próximo dia 14, o público já pode preparar a pipoca e sentar diante da televisão, para começar a assistir a A Fazenda 13 e começar a contagem regressiva para os barracos que estão por vir. Afinal, nomes bem conhecidos por polêmicas integram o elenco desta edição, que será apresentada por Adriane Galisteu. O portal EM OFF, vai relembrar junto com você as principais tretas no decorrer das doze últimas edições do programa. 

Na sexta edição a grande protagonista do programa logo de cara, com certeza, foi a participante Lu Schievano que entrou com o pé na porta. Sobrou até para Rita Cadillac. Enquanto ela lavava a louça,  Lu perguntou à ex-chacrete o que ‘seria bom para o moral’. Rita respondeu que não sabia a resposta e alegou não ser tão inteligente para responder e a rival respondeu que lógico que ela não saberia. 

Em A Fazenda 8, o ex-ator pornô e o modelo Beto Malfacini protagonizaram uma das principais brigas no reality. Tudo começou quando Beto fez piadas sobre o passado de Marcos em ter feito filmes adultos. Oliver não gostou e foi tirar satisfação com o rapaz. Beto, então, soltou: “Você não respeita o seu próprio corpo. Vai respeitar quem?”. Oliver soltou diversos xingamentos contra o rapaz. “Eu sou casado e pai de família. Ator pornô é a p* que te pariu”. 

Quem não lembra da troca de cuspes em A Fazenda 6 entre Matheus Verdelho e Andressa Urach. Após dizer que queria dar socos em alguns participantes, como Barbara Evans, ela deu socos nos itens que estavam na mesa da festa e logo após foi até o quarto arrumar confusão com a filha de Monique Evans.”Tu é uma P* m que fica d* para o namorado dentro de reality show”. Os dois ficaram calados. Mas logo de manhã Urach e Matheus se peitaram e trocaram uma sequência de cuspes. Um show de horror! O público pediu a expulsão deles, porém, o diretor Rodrigo Carelli comunicou que cuspida não é agressão.

Continua após a publicidade

Em A Fazenda 10, não foi diferente dos outros reality em que Nadja Pessoa participou. Ela começou o jogo próxima a Ana Paula Renault, mas logo acusou a então amiga de tramar contra ela. E daí foi só briga com todos os participantes. Até que chegou o momento do game over de Nadja. Após ser provocada por Caíque, ela acabou perdendo a paciência e deu um chute no rapaz que dizia ser “muito bem criado e rico”. Olha ele !

Mesmo que hoje reconheça que foi até mesmo “desnecessária”, a modelo Nicole Bahls perseguiu a atriz Viviane Araújo no reality alegando que as duas tinham problemas mal resolvidos aqui fora. Viviane disse desconhecer sobre o que ela estava falando e começou a treta. “Para de ficar falando isso de que a gente tem alguma coisa [lá fora~. Não tenho nada contra você”, disse Araújo. Mas, Nicole estava destinada a causar confusão.

Na última edição de A Fazenda, em que Jojo foi a grande campeã, Raissa Barbosa foi a responsável para pôr, literalmente, fogo no feno na casa. Após uma votação, ela até tentou ser mais pacífica, mas Jojo abriu a porteira amassando uma garrafinha de água para por odio todo pra fora e gritou: “Agora o pau vai torar!”. Raissa, não perdeu a chance e resolveu jogar hidrante na cara de Biel e companhia. Pelo menos valeu o merchandising, né? Cartolouco virou até meme na internet.

Joana Machado entrou em A Fazenda 4 com fama de barraqueira, por conta de toda a história do relacionamento com o jogador Adriano Imperador. No reality rural não foi diferente e ela deu o que falar. Sem papas na língua ela foi pra cima do participante Gui Pádua. Joana falava o que pensava e acabou sendo a grande campeã da edição. 

Para finalizar este celeiro de tretas, não se pode esquecer de Théo Becker na primeira edição do programa, que teve Dado Dolabella como campeão. Para Becker não tinha tempo ruim quando o assunto era bater nos dois peitos e dizer a frase: “Este é irmão deste”. Ele e Jonathan Haagensen protagonizam uma briga feia que quase culminou em  agressão.