Fechar
A FAZENDA 13

Adriane Galisteu dá bronca ao vivo em Tati Quebra Barraco

Tati Quebra Barraco errou novamente o nome de Adriane Galisteu, tirando a apresentadora do sério no ar em ‘A Fazenda 13’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Adriane Galisteu não conseguiu se segurar na edição da última terça-feira (26). Durante a formação da Roça, a loira interrompeu Tati Quebra Barraco, demonstrando irritação após a funkeira errar seu nome em A Fazenda 13. De acordo com a cantora, o nome da apresentadora é Adriana, o erro acontece constantemente durante as dinâmicas e interações ao vivo no reality rural da Record.

Na semana retrasada o mesmo aconteceu, Adriane Galisteu disparou para Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão: “Pode me chamar uma vez de Adriana”. Tati Quebra Barraco também havia levado um sacode da beldade: “A Tati não pode [errar] mais não. Acabou a cota, Tati”. Repetindo a situação constrangedora, a funkeira tentou se justificar chamando a apresentadora de A Fazenda 13 pelo nome correto, mesmo assim trocou tudo ao vivo na última votação.

Sem pensar duas vezes, Adriane Galisteu esbravejou em alto e bom som: “Chega! Vai de Galisteu que é melhor”. Tati Quebra Barraco apenas sorriu, visivelmente sem graça com a chamada de atenção ainda no ar. A Roça formada nesta terça-feira também trouxe momentos pontuais, Galisteu chegou a apoiar Solange Gomes, ex-banheira do Gugu. Durante a defesa da peoa, a estrela da Record falou que as mulheres podem tudo, em outro momento disse que a confinada não podia esperar gentileza dentro da competição milionária.

O programa foi marcado por diversas dicas de Adriane Galisteu, a celebridade pediu que os famosos convivendo em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo se posicionassem mais no jogo. De acordo com a apresentadora, o público está de olho em tudo e são as opiniões sinceras que mantém os peões no game. Rico Melquiades foi o mais votado pela casa, porém, Gui Araújo abriu o envelope que recebeu e escolheu Solange Gomes.

Continua após a publicidade

Os competidores empataram, Bil Araújo teve a decisão soberana de mandar alguém para a berlinda. Rico então foi escolhido pelo ex-BBB21 como roceiro, inaugurando na votação popular. Sthefane Matos vetou MC Gui da Prova do Fazendeiro, porém, como surpresas acontecem no decorrer do reality não foi uma indicação definitiva. Dynho Alves é quem poderia vetar, optando por Rico Melquiades fora da busca pelo Chapéu do Fazendeiro.

Galisteu aprovou hoje o modo que peões agiram durante a votação. Tiago Piquilo foi um dos participantes que pela primeira vez enfrentou alguém, surpreendendo o público do sofá. Mileide Mihaile e Sthefane Matos discutiram com o cantor sertanejo, o namorado de Tânia Mara precisou ser contido por Adriane no ao vivo. Tati Quebra Barraco e MC Gui fecharam a edição transmitida pela Record, comemorando a pré-derrota de Rico, o influenciador digital não teve a chance de competir em prol da imunidade e de indicar alguém na próxima semana.

A Fazenda 13 novamente se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, indo parar nos Trending Topics Brasil. Adriane Galisteu comemorou com os peões e demonstrou estar satisfeita com o sucesso do reality show, recentemente a loira revelou que adoraria uma Roça falsa, para movimentar ainda mais a competição com os famosos. Nesta quarta-feira (27), a Prova do Fazendeiro acontece, só um artista ganha e dois enfrentam a berlinda ao lado de Rico Melquiades.

Sthefane Matos, Tati Quebra Barraco e MC Gui disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (27). Quem ganhar a disputa acirrada, garante mais uma semana no reality, os dois perdedores se unem a Rico Melquiades. O público decide por meio do R7 quem deve permanecer no programa da Record, o resultado é anunciado ao vivo na quinta-feira (28) por Adriane Galisteu. Com a nova regrada estipulada pela emissora, são válidos e contabilizados apenas votos realizados em território nacional.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff