Fechar
Climão

Adriane Galisteu dá ‘corte’ em MC Gui ao vivo em ‘A Fazenda 13’

A apresentadora repreendeu o funkeiro que não deixava Rico falar durante a votação

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Em mais uma noite de formação da Roça em A Fazenda 13, Rico Melquiades e MC Gui voltaram a se alfinetar nesta terça-feira (16). Mas desta vez, o “corte” veio da apresentadora Adriane Galisteu, que não teve paciência com o funkeiro durante o ao vivo do reality show da Record TV. Enquanto o influenciador tentava falar, o cantor interrompeu por várias vezes, o que causou um climão para o público que acompanhava a atração.

Quando chegou a vez de MC Gui votar, ele direcionou seu voto para Rico Melquiades. Para começar, o peão relembrou as brigas que teve com o colega de confinamento e afirmou que achou “sujo” o influenciador falar de polêmicas e acontecimentos do lado de fora de A Fazenda 13. “Mas eu acho muito sujo da parte dele, porque aqui dentro acontecem muitas coisas que ele [Rico] pode julgar o nosso jogo, julgar a nossa personalidade dentro do jogo”, começou.

E ele sempre tenta me alfinetar, me colocar pra baixo, e eu acho que isso faz parte também do jogo dele, e eu acho isso um pouco sujo. Então em relação a isso, eu conversei com ele, mas ele voltou a fazer novamente. Então mais uma vez pedi com total respeito, mas ele  acabou me atacando de uma forma muito agressiva”, completou sua justificativa. “Rico, comente essa justificativa do MC Gui, por favor”, pediu Adriane Galisteu.

“Dri, eu vou ser breve. Eu pensava que ele era cantor e não ator, né? Menina, ele soube interpretar bem”, disparou o ex-MTV. “Eu, né?”, interrompeu o cantor pela primeira vez, e voltou a rebater: “Você é que fica chorando aí pra Mileide ‘amiga, não se afaste de mim’. Depois que você humilhou ela”, acrescentou. Os ânimos começaram a ficar à flor da pele e o MC disse que queria discutir, mas Rico pediu para falar. “Vem cá, eu esperei você falar, você pode deixar eu falar?”, pediu, mas MC Gui não deixou.

Continua após a publicidade

Foi então que o cantor disse que não aguentava mais ouvir a voz de Rico, e Galisteu defendeu a vez de falar de Melquiades. “MC Gui, você pode não querer ouvir, mas a gente quer ouvir, tá? Por favor”, respondeu Adriane de maneira direta. Em seguida, o rival de Dayane Mello continuou a dar sua resposta, afirmando que para o MC Gui tudo o que ele fala é falta de respeito.

Pouco antes dos votos, Gui Araujo, fazendeiro da semana, indicou Aline Mineiro direto para a berlinda. Segundo ele, a ex-Panicat mantém um jogo neutro que não o agrada. Ao longo da noite, Rico parou na berlinda como o mais votado da casa e puxou Dayane. Porém, ao final da dinâmica com o poder da chama, Dynho trocou a modelo e colocou Valentina no lugar, completando os banquinhos entrou Solange Gomes. Agora resta aos jogadores, menos Aline, que foi vetada de participar da prova do Fazendeiro.

Confira:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff