Fechar
IRONIZOU!

Adriane Galisteu debocha de Thomaz Costa após fogos em ‘A Fazenda 13’

Apresentadora Adriane Galisteu debochou de Thomaz Costa nas redes sociais após pedido de desculpas do ator

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Adriane Galisteu ironizou o pedido de desculpas do ator Thomaz Costa após ele ter soltado fogos em comemoração à permanência do amigo MC Gui, em A Fazenda 13, na última quinta-feira (31). Em sua defesa, o ator relatou em suas redes sociais que “não pensou que tinham animais lá” na sede de A Fazenda 13. Por meio de um vídeo publicado no TikTok que reproduzia áudio de Thomaz se desculpando a comunicadora escreveu de forma irônica: “Quando vocês descobriram que tinha animais na Fazenda?!”.

Nas redes socais, internautas repercutiram o vídeo debochado de Adriane Galisteu: “Foi logo quando uns participantes começar a abrir a boca!!!! Mais tem uns animais por trás das câmeras tem!!!!!”, ironizou um telespectador do reality show. “O deboche da Adriane é tudooooo”, escreveu outro. “Hahahaha galisteu macetando o fingido”, se divertiu outro internauta no Twitter.

Em seu perfil no Instagram, Thomaz Costa postou o vídeo irônico de Adriane Galisteu através dos stories e escreveu: “Tem animais na fazenda? Viajei”, escreveu o rapaz. Em seguida, Thomaz Costa compartilhou mensagens de apoio de fãs: “Thomaz eu entendi que você quis dizer que não pensou nos animais, não que não sabia que tinha lá”, defendeu um apoiador de Costa.

Entenda a polêmica:

A celebração da permanência do amigo, MC Gui, acarretou uma dor de cabeça e tanto para o ator Thomaz Costa na última quinta-feira (31). O ex-namorado de Larissa Manoela recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais por ter assustados com os fogos os animais que ficam na sede em Itapecerica da Serra. Por meio de stories em seu perfil no Instagram, o ator se desculpou:

Continua após a publicidade

Eu queria mesmo pedir perdão pros animaizinhos lá, mas não pode, né? Realmente a gente não pensou que tinham animais lá, foi um vacilo mesmo!”, começou dizendo. Thomaz Costa prosseguiu fazendo questão de explicar que a ideia não partiu dele e que com a empolgação de celebrar a vitória do amigo, acabou não pensando direito:

Na emoção de ‘ah, vamos estourar fogos se ele ficar’, a gente não pensou. Até porque é uma ideia que não vem da gente, não surgiu da gente! A gente realmente vê isso acontecendo, já aconteceu outras vezes e a gente quis fazer do nosso jeito”, finalizou o pedido de desculpas o ex-participante do reality Ilha Record.

Adriane Galisteu é criticada:

A apresentadora Adriane Galisteu também recebeu críticas de internautas nesse domingo (31). Isso porque muitos telespectadores de A Fazenda 13 cobraram um posicionamento da comunicadora com relação as recentes imitações polêmicas do participante Dynho Alves, em uma delas o marido de MC Mirella imita o jeito de andar e de falar de Ricco Melquiades.

“Ao inves de combater se indignar com bullying ela acha bonito.. nao adianta apagar dona @GalisteuOficial nos temos print de tudo”, escreveu um telespectador do reality show da Record TV compartilhando um tweet de Adriane Galisteu questionando seus seguidores sobre as imitações do participante: “Vocês gostam das imitações do Ricco?”, perguntou ela na publicação que já foi excluída de suas redes sociais.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff