Fechar
Assista

Adriane Galisteu deixa ‘escapar’ que Dynho está solteiro ao vivo

MC Mirella pediu divórcio após polêmicas em “A Fazenda 13”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Dynho Alves entrou casado com Mirella em “A Fazenda 13”, porém, quase três meses depois, o peão vai deixar o programa com seu status diferente. Enquanto apresentava a eliminação de mais uma Roça nesta quinta-feira (09), Adriane Galisteu acabou deixando “escapar” que o Fazendeiro da semana está solteiro.

“O tempo voou. Ontem a gente teve a derradeira prova do Fazendeiro desta temporada, e na disputa por esse chapéu e quem levou a melhor foi o nosso funkeiro, solteiro”, disse e reagiu como se tivesse deixando escapar essa última informação. “Eu falei isso alto? Bom, agora já foi”, brincou a comunicadora da Record TV. Enquanto ela falava, a câmera mostrava Dynho conversando com Sthe na sala da sede. Porém, o famoso não sabe sobre seu status. Ele acredita que ainda é casado com Mirella.

Ainda nesta Roça, Mileide Mihaile foi anunciada por Adriane como a eliminada com 32,38% dos votos, sendo a menos votada pelo público. Enquanto isso, Solange e Aline voltaram para o programa nesta última semana antes da final, com 32,48% e 35,14% dos votos respectivamente. Com o retorno das peoas, Rico Melquiades ficou “sem chão” ao ver que a amiga foi a eliminada desta noite.

Essa não é a primeira vez em que Adriane Galisteu chama atenção dos internautas. Ainda na semana passada Dayane Mello foi eliminada. No entanto, com a apresentadora, um detalhe surpreendeu os internautas. O público reparou que a famosa estava usando uma pulseira com formato de cobra. Isso repercutiu já que o apelido de que a modelo ganhou no programa foi de “cobra caninana”. Rico foi quem começou a chamar a peoa desta forma.

Continua após a publicidade

Entenda como Dynho ficou solterio após ‘A Fazenda 13’

Desde que colocou os pés em “A Fazenda 13”, que Dynho Alves se uniu à Sthefane Matos. Para os dois, o que acontece entre eles é apenas uma amizade e carinho entre irmãos. Porém, nas redes sociais, os internautas apontaram que a intimidade entre els estava passando os limites já que ambos entraram comprometidos dentro do programa da Record TV.

Após toda a repercussão, MC Mirella decidiu entrar com um pedido de divórcio de Dynho. Os dois fariam cinco anos de relacionamento e um ano casados no começo de 2022. Decepcionada, a cantora até saiu da casa em que vivia com o funkeiro. Durante o podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures, ela declarou que chorou e sofreu muito com o começo do programa, além dos ataques nas redes sociais. A famosa destacou que mesmo quando esteve em “A Fazenda 12”, solteira, ela ainda sim optou por não ficar com nenhuma pessoa por saber que poderia magoar o ex.

Mas não parou por aí. Sthefane Matos também era comprometida, era, porque seu então noivo, Victor Igoh também anunciou o término com a influenciadora. Perto do programa terminar, ele usou seu Instagram para falar das polêmicas do programa. Para o modelo, a gota d’água foi a peoa ter admitido carícias em Dynho Alves em um dia de piscina. Ele afirmou que respeita a ex como mãe e mulher, porém, colocou um ponto final no noivado dos dois.

O modelo, inclusive, apagou todas as fotos que tinha com Sthe e passou a sair sem aliança. Ele, que esteve na “Farofa da Gkay”, desabafou após a decisão de terminar. “Peço desculpas para as pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família. Nossos planos são apenas os nossos planos. Deus faz do jeito Dele. E o plano Dele será sempre o melhor para nós”, disse ele.

Depois de toda a polêmica, fãs começaram a torcer por Mirella e Victor juntos. Até na festa de Gkay os dois estiveram, porém, não tiveram contato. A amiga, Stéfani Bays ficou com ciúmes e chegou a “boicotar” a aproximação dos dois. Apesar de toda a torcida para que eles ficassem, nada rolou. A MC até deu um fora no ator João Guilherme durante o badalado evento.