Fechar
Abriu o jogo

Adriane Galisteu desabafa sobre comparação com Marcos Mion

A apresentadora foi coberta de críticas, e em uma delas, rebateu

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Adriane Galisteu é a nova apresentadora, e também a primeira mulher no comando de A Fazenda. Com a saída de Marcos Mion, que foi para a Globo, o público está conhecendo a forma de apresentar da comunicadora neste novo desafio em sua carreira. No entanto, Galisteu foi coberta de críticas, e em uma delas, ela respondeu a internauta.

“Minha gente boa tarde. Todo mundo preparado para o segundo dia da nossa Fazenda?”, perguntou Galisteu em seu Facebook na tarde desta quarta-feira (16). Uma internauta não aprovou e relacionou a forma de apresentar do antigo apresentador de A Fazenda. “Mion insubstituível na minha opnião”, escreveu ela.

“Oi, obrigada pelo comentário. Olha, você tem razão, o meu  querido amigo Mion é um apresentador maravilhoso, incrível. Por isso, o grande barato da vida é a diversidade, o que cada um faz sendo do seu jeitinho. Cada um tem a sua trajetória, espaço, jeito e amor de fazer as coisas. E que você continue assistindo A Fazenda. Meu beijo”, disse a apresentadora que esteve à frente do Power Couple.

Mostrando que estava na torcida, Mion mandou um recado para a apresentadora da Record TV. “Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, Galisteu no comando da FAZENDOLA! Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir pra ir em Itapecerica pra conhecer ao vivo, então que Deus abençoe esse momento dela!”, desejou.

Continua após a publicidade

Em resposta, Adriane Galisteu agradeceu ao novo apresentador do Caldeirão. “Meu quero amigo Mion, você sabe que eu sou sua fã e eu vou estrear hoje feliz da vida com essa sua mensagem, Love u Beijos”, escreveu em seu perfil do Twitter, acabando com boatos de rivalidade que poderiam ser criados entre ela e Mion.

Principalmente ontem, durante a estreia de A Fazenda 13, Adriane se tornou tema nas redes sociais. Seu desempenho no primeiro dia de programa foi comentado por inúmeros internautas, e no Twitter o reality ficou em primeiro lugar como o assunto mais falado pelos usuários no famoso trends topics.

Boa parte aprovou a famosa como apresentadora. “A Adriane Galisteu é uma ótima apresentadora, leve, se expressa muito bem, sabe envolver o momento/público. Belíssima como sempre. Não sei como ela é em relação a imparcialidade, discurso de eliminação e tal”, elogiou a internauta Amanda.

Todavia, ela foi julgada por usar bordões, que segundo os internautas, eram parecidos com os de Mion. “A Adriane Galisteu tentando falar igual o mion, não tá ficando bom”, opinou a usuária Bea, no Twitter. “Eu gosto da Adriane Galisteu, só que o Mion faz falta, não sei parece que tá faltando algo”, disse Ilhan Carvalho.

Adriane responde seguidora (Reprodução/ Facebook)