Fechar
polêmica

Aline Mineiro e MC Gui dividem o mesmo edredom em ‘A Fazenda 13’

Fora do reality show da Record TV, a ex-panicat e o cantor são comprometidos

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A aproximação entre Aline Mineiro e MC Gui, participantes de “A Fazenda 13”, tem ficado cada vez mais intensa. Os dois, que são comprometidos fora do reality show rural, dividiram o mesmo edredom na tarde desta segunda-feira (6). Nas redes sociais, as opiniões sobre o comportamento da dupla ficaram divididas. Os representantes de ambos os competidores não se pronunciaram.

Uma das principais câmeras do pay-per-view, disponível no PlayPlus, plataforma de streaming da Record, mostrou os confinados deitados no sofá da sala de estar. “Estou sem sono”, disse a ex-panicat. “Também estou sem sono”, pontuou o cantor. Em seguida, é possível observar a famosa fazendo alguns movimentos com os pés. Rico Melquiades estava próximo e iniciou diálogo sobre a roça.

“Nossa, imagina reencontrar com todo mundo aqui”, observou o intérprete de “Sonhar”. “Você chuta qual poder ali [lampião dos poderes]?”, questionou em seguida. “Eu não faço a mínima ideia, mas com certeza deve ter uma imunidade”, respondeu o digital influencer. “Eu também acho”, falou o funkeiro”. “Deve ter R$ 10 mil [e uma consequência de punição]”, apostou o alagoano que participou do “De Férias com o Ex”.

Apesar de uma conversa tranquila na companhia de Aline, Rico fez questão de frisar para MC Gui que ele estará na berlinda. O ex-namorado de Luís Matos é o fazendeiro da semana e tem o poder de indicar um concorrente direto para a zona de risco. A casa escolherá outro roceiro, enquanto quem for o mais votado puxará um integrante da baia. Ainda não foi divulgado como será escolhido o quarto peão na roça.

Continua após a publicidade

MC Gui e Aline Mineiro

Neste domingo (5), o funkeiro polemizou ao fazer comentários sobre o corpo de Aline. Enquanto a modelo se arrumava para o jogo da discórdia, ele ressaltou que os mamilos da famosa estavam marcados na blusa. “Vai se trocar Aline, põe uma roupa decente pelo amor de Deus. Os seus estão iluminando Taboão da Serra [cidade da região metropolitana de São Paulo em que é gravado o reality show]”.

As atitudes de MC deixaram Beatriz Michele, noiva do cantor, decepcionada. A digital influencer apareceu nos Stories do Instagram exibindo uma das mãos sem aliança. Apesar das especulações dos fãs sobre um suposto fim do relacionamento, a famosa não abriu o jogo. Ela foi pedida em casamento em agosto, semanas antes de o cantor entrar em “A Fazenda 13”.

“Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso. A vida é isso!”, disparou a famosa. “Altos e baixos, amores, decepções… E TUDO pode servir para o nosso melhor, eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar”, continuou. Por fim, ela se disse uma pessoa forte diante das dificuldades enfrentadas eu seu relacionamento com o ex-príncipe do “Domingo Legal”.

“Eu me olho e apenas vejo o quão foda e maravilhosa eu sou! O quanto fiz, faço e sempre farei de tudo por quem amo. Nada é por minha culpa, nada”, concluiu. Os pais de MC Gui não comentaram oficialmente as declarações da nora sobre o comportamento do funkeiro no reality show rural “A Fazenda 13”.