Fechar
Rolou?

Aline Mineiro abre o jogo sobre o que rolou com MC Gui em ‘A Fazenda 13’

Ex-panicat revelou seu estadual estado civil após amizade com o funkeiro

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

“A Fazenda 13” foi cenário para crises e términos de vários relacionamentos. Última eliminada da temporada, Aline Mineiro quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre suposto envolvimento com MC Gui durante sua estadia no reality show de confinamento, exibido pela Record TV. Bil Araújo, Solange Gomes, Rico Melquiades e Marina Ferrari disputam a grande final que ocorre nesta quinta-feira (16).

Durante sua estadia na sede, localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, a ex-panicat se aproximou do intérprete de “Sonhar” e dividiu opiniões do público por causa do comportamento excessivo. Em uma das festas, por exemplo, os dois dançaram coladinhos. Na ocasião, o cantor pediu para a amiga “olhe para baixo”, dando a entender que ficou excitado.

“Foi um abraço da festa, que eu estava abraçando ele na festa. A gente tava ali no abracinho e aconteceu o ‘Olha pra baixo’. Na hora que eu senti o [volume], eu me afastei. Foi tudo muito rápido, eu senti, ele falou, eu me afastei e a gente continuou curtindo a festa. Até que nem se comentou mais nada. Ele foi curtir a festa, e eu do meu lado”, contou ela, que em seguida abriu o jogo sobre o edredom que deu o que falar com o público.

A modelo negou envolvimento amoroso com o funkeiro debaixo do edredom. No entanto, assumiu ter feito um carinho na perna do famoso. “Eu tava deitada ao contrário dele no sofá. Aquela hora que eu levantei e eu acordei, eu passei realmente a mão na perna dele, dei um carinho na perna dele, e foi isso que aconteceu. Ali não tinha nem como acontecer nada, pelo amor de Deus”, explicou.

Continua após a publicidade

Aline Mineiro reconheceu que passou do limite em sua amizade com o noivo de Bia Michelle. A bailarina do “Faustão na Band” já não usa mais aliança. “Com o Gui pesou muito essa situação, eu vendo a cena e aquilo que vocês viram, não tem outra interpretação. O que eu tenho a fazer é reconhecer que foi uma aproximação excessiva. Foi um carinho de muito abraço, de ficar muito perto, de não pensar que já tinha uma pessoa aqui fora”, disse em entrevista ao Link Podcast.

Por outro lado, o namoro da modelo com Léo Lins está por um fio. Isso porque, o humorista do “The Noite” pediu “um tempo” no relacionamento aberto — a famosa estava autorizada a ficar somente com mulheres sem a presença dele. “A gente teve uma conversa pelo celular. Foi falado que, no momento, ele quer me escutar, por respeito e tudo mais, a gente tem uma relação muito boa”.

“No momento, ele quer um tempo para ele, a situação está bem complicada. “Eu nem sei explicar o meu estado civil, o babado está tão grande. Ele tá magoado, ele tá chateado com razão”, explicou. Devido a polêmica, Aline Mineiro e MC Gui decidiram se afastar no confinamento do hotel, em que os participantes de “A Fazenda 13” aguardam a grande final do reality show rural.

Léo Lins não se pronunciou publicamente sobre as declarações de Aline Mineiro em relação a amizade com MC Gui. O humorista chegou a fazer um sorteio de uma ménage sem a namorada, caso ela retornasse de uma roça do confinamento. Nas redes sociais, fãs o apelidaram de ‘corno manso’ por não reprovar as atitudes da namorada enquanto ela estava no programa da Record TV.