Fechar
FINAL A FAZENDA

Aline Mineiro ameaça bater sino na reta final e menospreza Rico

Rico Melquiades se tornou alvo de fofocas na sede e está sendo bastante criticado. Aline Mineiro quer que o alagoano bata o sino

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Aline Mineiro, modelo e ex-assistente de palco do ‘Programa Pânico’, está na berlinda. Prestes a ser eliminada, na véspera do resultado, a peoa detonou Rico Melquiades e ameaçou ajudar o alagoano a desistir do reality rural da Record. De acordo com as parciais da internet, a companheira do humorista Léo Lins, que faz parte do ‘The Noite Com Danilo Gentili’ se despede nesta quinta-feira (9) de ‘A Fazenda 13‘.

Em uma conversa com Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, Aline Mineiro declarou o desejo de tocar o sino para Rico Melquiades deixar a competição milionária. Marina Ferrari, influenciadora digital, também estava presente durante o bate-papo. “São vinte e quatro horas reclamando, reclamando, reclamando e contando os feijões, contando os dias e querendo ir embora. Meu Deus! Daqui a pouco vou levar ele na mãozinha dada e falar: ‘Bate ali o sino então'”, disparou a ex-dançarina do ‘Pânico na Band’.

Marina Ferrari, jornalista e criadora de conteúdo virtual, também se queixou de Rico Melquiades, alfinetando um dos favoritos da edição atual na área externa da sede: “Não, até na hora do almoço que eu fui fazer, ele [disse]: ‘Botou mais frango pra você, né?’. Eu digo: ‘Não Rico, pode olhar aqui. Quer vir contar?’. Estava contado igualzinho, umas coisinhas, umas pontadas que parece sabe”.

“É que a gente que está mais perto dele, é amiga, aí acaba sobrando [pra nós]”, soltou Aline Mineiro concordando com Marina. A conterrânea de Rico Melquiades debochou da aproximação da dançarina com o ex-MTV: “Tu que aguentou [ele] o programa inteiro. Eu e a Mileide chegamos atrasadas”. Mileide Mihaile riu dos comentários e enquanto almoçava, disparou: “Chegamos depois”.

Continua após a publicidade

Continuando a falar mal de Rico Melquiades, Aline Mineiro reforçou que anda irritada com o competidor polêmico de ‘A Fazenda’: “Quando ele fala comigo eu começo a gritar com ele, aí ele não quer discutir comigo e fica quieto. É que eu já tô estressada, sabe? Aí quando ele veio, eu já fico nervosa”. O amigo de Carlinhos Maia se tornou pauta do diálogo feminino por um bom tempo, surpreendendo os telespectadores do reality e assinantes do PlayPlus, streaming pago da Record.

Na frente de Rico, Aline Mineiro reclamou sobre a distância do amigo: “A senhora tinha que ter ficado mais comigo hoje só”. O competidor se explicou: “Amiga, estou muito ansioso, bad e tristeza”. Repreendendo o aliado, a beldade deu um recado: “Para, amigo! Que isso! Joga isso fora”. De acordo com o ex-participante do ‘De Férias Com o Ex: Celebs’ (MTV), ele poderia atrapalhar ainda mais a moça: “Eu ia lhe passar insegurança. Então, vá por mim! Foi bem melhor eu não estar presente”.

Os dois também se desentenderam por conta de um sobretudo: “Folgado! Ainda joga aqui dentro. Minhas coisas, acha que é coisa dele pra ele jogar assim, que nem merd*. Folgado! Tô pra graça hoje, não”, disse Aline Mineiro. Rico Melquiades declarou: “Quando você está na Roça, você fica insuportável”. A ex-contratada da Bandeirantes retrucou: “Insuportável é você, que não percebe”.